NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/06/2021

Mais de mil famílias recebem o Auxílio Estadual Enchente em Nhamundá

Compartilhar:
Foto: Reprodução

O Governo do Amazonas dá prosseguimento às ações de entrega do Cartão Estadual Auxílio Enchente em Nhamundá. Nesta segunda-feira (28/06

 O Governo do Amazonas dá prosseguimento às ações de entrega do Cartão Estadual Auxílio Enchente em Nhamundá. Nesta segunda-feira (28/06), famílias de comunidades rurais do município, localizado a 382 quilômetros de Manaus, começaram a receber o benefício que visa minimizar os danos causados à população pela cheia dos rios em todo o estado.

 

Ao todo, o Governo do Estado destinou 1.295 cartões do auxílio para Nhamundá. Desse montante, 401 foram distribuídos na zona urbana e 894 serão distribuídos para moradores de comunidades ribeirinhas.

 

A ação, realizada pela Defesa Civil do Estado e com o suporte da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), significa um investimento de R$ 388.500,00 no município.

 

Veja também 

 

Governador Wilson Lima entrega cartões do 'Auxílio Enchente' e linhas de crédito no município de Maués, interior do Amazonas

 

Samu Manaus realiza treinamento para profissionais de urgência na região do Alto Solimões

 

Os beneficiários que residem em zona rural devem se encaminhar até a cidade para receberem o cartão. As entregas acontecem até a próxima quinta-feira (01/07), na Escola Professor José Gaudêncio e Centro de Educação Infantil Professor Raimundo Ponciano, a partir das 8h.

 

O cartão possui parcela única de R$ 300 e pode ser utilizado em toda rede credenciada para a aquisição de itens de higiene, limpeza, alimentação e farmácia. Para receber o cartão, o beneficiário deve comparecer a um dos postos de atendimento com o cadastro prévio feito pela prefeitura e Defesa Civil, RG e CPF.

 

Mais de mil famílias recebem Auxílio Estadual Enchente em Nhamundá - Em  tempo - Portal de notícias 24 horas de Manaus e do Amazonas

Fotos: Reproduçao 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.