NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/02/2020

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem baleado foi detido pelos policiais militares e apresentado no 19º DIP para averiguações

Um homem que ainda não teve o nome divulgado pela polícia foi apresentado no final da tarde de sexta-feira,14,  no 19ª Distrito Integrado de Polícia depois de receber alta do SPA Joventina Dias.


O indivíduo foi baleado com um tiro em uma das pernas durante um tiroteio no Campo do Estrela no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Dois grupos rivais trocaram tiros em plena via pública e colocaram em risco muitos adultos e crianças que caminhavam pelo local.

 

Veja também 


MAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em área de tráfico de drogas no Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus


IMAGENS FORTES! Ciclista morre após ser atropelado por carreta na Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Quando o tiroteio acabou o homem baleado ficou no chão agonizando com o tiro na perna e foi levado na garupa de uma motocicleta para o SPA.

 

O tiroteio próximo ao campo do Estrela provocou muito

pânico e correria entre os moradores (Foto: Divulgação)


O homem baleado recebeu atendimento médico e depois foi detido e apresentado no 19º DIP para ser dada continuidade na investigação sobre o tiroteio.


Os policiais militares da 8ª Cicom confirmaram que este foi o segundo tiroteio registrado na tarde desta sexta-feira no bairro da Compensa 2.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Cinco pessoas foram mortas, todas a tiros, no decorrer da semana, duas delas somente na manhã e tarde da última quinta-feira.


As facções criminosas estão em “guerra”, segundo os policiais, e ao que tudo indica o fim de semana será bastante violento nesse bairro da Zona Oeste de Manaus.

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.