26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/03/2020

MAIS UMA PATIFARIA COM DINHEIRO PÚBLICO: administração do casal 20% Arthur e Betinha faz contrato de quase 20 milhões com empresa de publicidade de Durango Duarte, que chegou pobre a Manaus e agora está milionário à custa do erário

Foto: Gilmal

A empresa Agência de Interatividade e Marketing Ltda, de propriedade do conhecido Durango Duarte, celebrou um contrato com a administração do casal 20% Arthur e Betinha, pelo prazo de 12 meses, no valor de quase 20.milhões de reais.

 

O objetivo do contrato milionário é "a prestação de serviços de comunicação digital para atender as necessidades do Poder Executivo Municipal".

 

Ou seja, para fazer lambança, Durango vai embolsar mais de um milhão e quinhentos mil  reais por mês.

 

O extrato de mais esta patifaria com o dinheiro público foi publicado no Diário Oficial do município no dia 18 deste mês e assinado pela secretária de Comunicação Kellen Cristina Veras Felisardo Lopes.

 

Quem deveria se chamar felizardo era Durango, que chegou a Manaus puxando uma cachorrinha danada e hoje é um homem milionário graças aos contratos conseguidos com o Governo do Estado Amazonas e com a Prefeitura de Manaus ao longo dos anos.

 

Com este contrato milionário de 12 meses, o casal 20% já deixa dívida para o seu sucessor. Certamente uma boa comissão será paga à dupla, que vai precisar de muita grana para se livrar da cadeia, logo logo. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.