Guru de Bolsonaro, Malafaia ainda revelou ligação misteriosa de "dono de instituto de pesquisa" que teria creditado a ele a queda de Marçal junto ao eleitorado evangélico
Em entrevista à ex-atriz e influenciadora Antonia Fontenelle na noite desta quarta-feira (18), o pastor Silas Malafaia, guru de Jair Bolsonarop (PL), revelou o maior medo do ex-presidente sobre Pablo Marçal (PRTB), que fez com que ele se afastasse do ex-coach.
Malafaia entrou na "guerra espiritual" declarada por Marçal após impedir que o candidato do PRTB subisse no trio elétrico onde ocorria o ato pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na avenida Paulista em 7 de Setembro passado.Desde então, os dois têm trocado farpas pelas redes sociais. Malafaia segue firme no seu propósito de "desmascarar" o ex-coach, em uma dobradinha com Ricardo Nunes (MDB), que recrutou um batalhão de pastores para reverter os votos de evangélicos nas eleições na capital paulista.
No programa com Antonia Fontenelle, após dizer que não foi "fazer defesa de prefeito nenhuma", o pastor revelou o maior medo de Bolsonaro, que fez com que ele se afastasse do coach e assumisse de vez o apoio oficial a Nunes na capital paulista.
Veja também
X nomeia advogados no STF, e Moraes determina que empresa comprove representação legal no país
Alexandre de Moraes pode ser barrado nos EUA; deputados protocolam projeto
"Em tem mais, filha - ah... coitado do povo. Você sabia que tinha uma bandeira monstruosa para ser levantada na Paulista? Você sabia disso?", indagou, diante de uma incrédula ex-global. "Tinha uma bandeira dele monstruosa [para ser levantada] quando chegasse lá em cima: 'Bolsonaro está terminando e Pablo Marçal está começando'", disse Malafaia.
O guru, então, revelou o que segundo ele seriam as pretensões políticas de Marçal, que colocariam em xeque os planos de Bolsonaro de reverter a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a condenação que o deixou inelegível até 2030 e que, até o momento, o deixa fora das eleições presidenciais de 2026.
"Esse cara é quem vai dividir a direita. Se esse cara ganha para prefeito, no primeiro dia de eleito, ele começa a campanha para Presidente da República", afirmou Malafaia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Ele disse assim: não está na hora de ir para o confronto com o Bolsonaro. Não tá na hora. Ele apoia Bolsonaro, mete o pau no Bolsonaro, compara Bolsonaro a Lula, diz que a única diferença é que Lula tem menos um dedo - então chama Bolsonaro de corrupto igual ao Lula. Que conversa é essa?", surtou o guru, chamando o coach de "psicopata e bipolar".
Fonte: Revista Forum