29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/08/2020

Malhação: Bóris fica chocado ao descobrir paixão de Lica

Foto: Reprodução

Malhação

No capítulo de terça-feira, 11/8, de Malhação - Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) vai confessar a Bóris (Mouhamed Harfouch) que está completamente apaixonada por ele. E quando fica sabendo disso, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) pressionará o namorado para saber a origem deste interesse da aluna pelo diretor interino do Colégio Grupo. Veja o que vem por aí na novela!

 

Verdade sobre o crush

 

Lica (Manoela Aliperti) diz a Bóris (Mouhamed Harfouch) que está apaixonada por ele em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Lica tomou coragem e foi até a sala de Bóris para revelar ao diretor interino do Colégio Grupo que está apaixonada por ele. Afinal, todo mundo já reparou que a filha de Marta (Malu Galli) muda quando está perto de seu mentor. A jovem é direta com ele:

 

"Eu tô a fim de você, Bóris", dispara Lica.

 

Bóris fica atordoado, acha que não ouviu direito, que não entendeu o que Lica quis dizer. Para não deixar dúvidas, ela reforça:

 

"Eu juro que eu não queria, mas eu tô apaixonada por você", declara a garota.

 

Como será que Bóris vai lidar com a questão?

 

Pressão da namorada

 

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) tira satisfações com Bóris (Mouhamed Harfouch) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Bóris fica muito preocupado depois que Lica revela sua paixão. Ele vai acabar desabafando com Dóris sobre o que aconteceu e contar o seu temor:

 

"Sabe o que mais me apavora nessa história toda? Isso chegar ao ouvido do Edgar (Marcello Antony). Já imaginou como a Malu (Daniela Galli) vai me aborrecer quando souber disso?", diz ele.

 

Desconfiada do medo do namorado, Dóris manda a real e o coloca contra a parede:

 

"Mas o que a Malu pode fazer contra você? Você não tem culpa de nada, tem? Bóris, você fez alguma coisa pra essa garota se apaixonar por você?", pergunta, na lata!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Tenso, hein!

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.