15 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/01/2021

Müller discute com repórter após fiasco do Bayern:

Foto: Divulgação

Müller lamenta lance durante o jogo do Bayern pela Copa da Alemanha

O Bayern de Munique foi eliminado da Copa da Alemanha pelo Holstein Kiel, da segunda divisão, nesta quarta-feira, ainda na segunda rodada da competição.

 

Nas entrevistas pós-jogo com os jornalistas, o meia-atacante Thomas Müller foi questionado sobre o humor no vestiário e quais foram as palavras do técnico Hansi Flick. O jogador entendeu que a repórter tinha rido ao fazer as perguntas, e respondeu:

 

O que foi? Você está rindo! Claro que estava rindo"

 

Veja também 

 

Barcelona cai para a quinta divisão; ENTENDA

 

Com Mourinho de olho, Real Madrid pode emprestar Militão, mas teme ficar sem opções


— Thomas Müller, em entrevista à repórter do canal ARD


A entrevista continuou, num tom mais ameno. Sobre as explicações para a eliminação, Müller disse que ainda não tinha como responder, que o time não estava de bom humor - algo compatível com a situação. O meia-atacante se despediu da repórter de forma mais educada.

 

Bayern é eliminado da Copa da Alemanha por time da segunda divisão do país — Foto: Getty Images

Fotos: Divulgação 

 

- O fato é que nós perdemos para o azarão, que colocou tudo dentro do jogo. É uma decepção. A forma como tomamos o primeiro gol, temos falado sobre isso já faz um tempo. O Kiel jogou muito bem, mas nós merecíamos ter vencido - comentou Müller.

 

Nesta quinta-feira, o meia-atacante fez uma publicação nas redes sociais, marcando a repórter da ARD em questão, em que declarou: "nós dois poderíamos ter feito um pouco melhor - sem ofensa".

 

O Bayern foi eliminado pelo Holstein Kiel, da segunda divisão da Alemanha, ao ser derrotado nos pênaltis por 6 a 5 (Marc Roca desperdiçou a cobrança). No tempo normal e na prorrogação, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

 

Atual bicampeão, o Bayern não caía tão cedo na Copa da Alemanha desde a temporada 2000/01, quando foi eliminado para o Magdeburg também nos pênaltis.

 

O ex-jogador Bastian Schweinsteiger, multicampeão pelo Bayern e vencedor da Copa do Mundo de 2014 pela Alemanha, considera que o time está "decifrado" pelos adversários.


- Percebo que as equipes que enfrentam o Bayern sempre tentam tirar proveito da defesa adiantada, jogando lançamentos nas costas da última linha. Isso foi visto perfeitamente nesse jogo e em muitos outros. Pouco a pouco, o código do Bayern foi descoberto. Vão continuar jogando sempre assim? - questionou Schweinsteiger, hoje comentarista da ARD.

 

Na opinião do técnico Hansi Flick, esse não foi o principal motivo da derrota. Por outro lado, o treinador admitiu que o seu modelo tático tem uma série de riscos, e que vem trabalhando para diminuí-los.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- É um choque, claro. Estamos muito desapontados, queríamos defender a Tríplice Coroa. Fomos dominantes, o que era o nosso objetivo. É irritante conceder o empate nos últimos segundos. Temos que parabenizar o Kiel, que foi duro na batalha e completamente comprometido. Temos que colocar esse resultado para trás e fazer melhor - comentou Hansi Flick, em entrevista coletiva.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.