Uma carta psicografada atribuída a Dinho chamou atenção nas redes sociais ao falar sobre a tragédia com os Mamonas Assassinas e reencarnação
Uma carta psicografada atribuída a Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, voltou a chamar atenção nas redes sociais quase três décadas após o acidente de avião que matou todos os integrantes da banda.
Dinho tinha 24 anos quando morreu, junto com os colegas de banda, piloto, copiloto e um segurança, no dia 2 de março de 1996. O Learjet 25D que levava o grupo de Brasília para Guarulhos caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, e a tragédia marcou o país.
Dinho tinha 24 anos quando morreu, junto com os colegas de banda, piloto, copiloto e um segurança, no dia 2 de março de 1996. O Learjet 25D que levava o grupo de Brasília para Guarulhos caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, e a tragédia marcou o país.
Veja também

Desespero, afirma Virginia Fonseca sobre perrengue na China
Juliette chora ao relembrar irmã que morreu aos 17 anos
Na suposta carta espiritual, o cantor descreve detalhes do momento do acidente, fala da dor que sentiu e diz ter alcançado a paz no plano espiritual após um período de aprendizado. O texto também aborda a possibilidade de reencarnação. “Estou em uma chácara cercada de natureza e pássaros. Sou um espírito infantil de 5 anos. Eu sei que muito em breve reencarnarei. Mas, amo este lugar”, diz um trecho.Sobre a busca de responsáveis pela tragédia, o conteúdo psicografado traz uma fala de resignação. “Peço para não se assustarem. E também não buscarem por uma terceira pessoa para justificar a minha vinda a este plano, pois era a hora tanto minha como dos demais integrantes”, afirma.

Foto: Reprodução
O canal que divulgou a mensagem tem mais de 300 mil inscritos e costuma publicar psicografias atribuídas a celebridades. O conteúdo gerou debate entre fãs, que relembraram a história dos Mamonas e o impacto da perda. O texto não tem vínculo com instituições espíritas tradicionais como a Federação Espírita Brasileira (FEB) ou o Centro Espírita Luiz Gonzaga, onde Chico Xavier psicografava.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Junte-se à nossa comunidade de leitores comprometidos com o jornalismo local de qualidade.Assine agora, apoie nossa equipe premiada e tenha acesso a análises exclusivas. Faça parte do melhor do jornalismo baiano!
Fonte: Terra