26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/08/2021

Manauara anuncia Alan George, ex-Nacional, como técnico para a Série B

Foto: DIVULGAÇÃO

George, que no cenário local trabalhou apenas no Leão da Vila Municipal, vai comandar o Robô na Série B, que está programada para iniciar no dia 18 de setembro

O Manauara, enfim, anunciou seu treinador para a temporada de estreia no futebol profissional do Amazonas. O responsável por ser o primeiro técnico da história do clube é Alan George, que esteve à frente do Nacional no Campeonato Amazonense deste ano.

 

George, que no cenário local trabalhou apenas no Leão da Vila Municipal, vai comandar o Robô na Série B, que está programada para iniciar no dia 18 de setembro. Além do Manauara, lutam pelo o acesso Rio Negro, Atlético Amazonense, CDC Manicoré, Tarumã, Operário e Sul América.

 

Natural de Anápolis, em Goiás, o comandante possui passagens por clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama-DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF e Anápolis-GO.

 

Veja também 

 

Investimentos do Governo do Amazonas no esporte paralímpico beneficiam atletas e projetam novos talentos

 

Como tudo começou, maior artilheiro, quem mais jogou? Princesa completa 50 anos. VEJA

- Fui recebido muito bem pelo presidente Marcus e nosso diretor Ricardo Montoro, que não estão poupando esforços para nos oferecer toda estrutura e apoio que precisamos. Estamos montando um elenco de alto nível, com foco e muito trabalho vamos buscar o acesso do Manauara EC para primeira divisão - disse Alan.

 

A diretoria já havia anunciado quatro jogadores: o goleiro Gabriel Bubniack, vice campeão paraense pela Tuna Luso, o meia Thiago Bigo, campeão da Série B do ano passado com o Clíper, o lateral Lê Santos, campeão amazonense com o Manaus e, mais recentemente, na noite desta quinta, o lateral-esquerdo Maxwell, ex-Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A pouco menos de um mês para o início da Série B , o presidente Marcus Souza diz que o clube debutante continua trabalhando nos bastidores A tendência é que o elenco completo conte com 26 jogadores alguns deles conhecidos do futebol local.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.