26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/10/2021

Manauara goleia o Sul América e assume liderança da Série B; Tarumã bate o CDC

Foto: Reprodução

João Normando/FAF

Em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Amazonense, o Manauara goleou o Sul América por 4 a 0, neste domingo, no estádio Carlos Zamith, e assumiu a liderança do campeonato, com 10 pontos. O Sulão permanece na penúltima posição, com apenas um ponto.

 

Foram dois gols marcados em cada tempo. Na primeira etapa, Guilherme Moller e Tiago Amazonense fizeram, ambos, de cabeça.

 

No segundo tempo, Abner e Cebolinha fecharam o marcador. Na próxima rodada, o Manauara enfrenta o Operário, segundo colocado e com um jogo a menos, em Manacapuru, no estádio Gilbertão. O Sul América joga contra o Rio Negro, na Colina.

 

Veja também

 

Após boa atuação, Matheus Inácio ressalta: 'Você tem que elevar o nível de concentração'

 

Arena da Amazônia e Estádio da Colina recebem treinos da Seleção Brasileira antes de disputa contra Uruguai

 

Tiago Amazonense marcou um dos gols do Manauara — Foto: João Normando/FAF

Tiago Amazonense marcou um dos gols do Manauara 

(Foto: João Normando/FAF)

 

 

O jogo

 

O placar foi aberto no primeiro tempo. Flamel cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Guilherme Moller. Ele subiu sozinho e testou para marcar. O segundo gol saiu minutos depois e pareceu replay. Flamel bateu mais um escanteio pelo lado esquerdo e Thiago Amazonense apareceu livre na segunda trave para marcar.

 

O terceiro gol do Manauara aconteceu no segundo tempo. O atacante Abner, que entrou no intervalo, aproveitou o cruzamento de Railan e ampliou o marcador para o Robô. O gol que transformou a vitória em goleada foi marcado por Cebolinha. A vitória poderia ter sido ainda maior. O meia Estefano teve a oportunidade de marcar de pênalti, mas o goleiro Bruno Saul defendeu.

 

Tarumã goleia CDC


Outro jogo deste fim de semana foi entre Tarumã e CDC Novo Aripuanã. Em duelo realizado no sábado, no estádio Carlos Zamith, o Lobo do Norte não tomou conhecimento do Bacurau e goleou por 5 a 0. Rhyan, Henrique, Onelito e Soniel (duas vezes) fizeram os gols do triunfo.

 

Tarumã goleou o CDC — Foto: Laiza Balieiro/Tarumã

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com o resultado, o Tarumã chegara aos 4 pontos e sobe para a 5ª colocação. Por outro lado, o CDC segue na última colocação, ainda sem pontuar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.