26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
26/08/2020

Manaus acerta com atacante Luizinho, ex-Uberlândia, para Série C

Foto: Divulgação

Jogador, de 23 anos, chega por empréstimo do Inter de Lages-SC até o final da terceira divisão. Ele disputa posição com outros cinco jogadores que atuam no setor, além de três centroavantes

O Manaus FC anunciou mais novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante Luizinho, de 23 anos e que trabalhou com seu xará, Luizinho Lopes, treinador da equipe, no Uberlândia-MG, na Série A do Campeonato Mineiro deste ano. Natural de Santa Catarina, ele chega por empréstimo ao Gavião do Norte até o fim da Terceira divisão.

 

Integrado ao grupo já nesta terça-feira, quando participou de sua primeira atividade ao lado de seus novos companheiros, o novo atacante do esmeraldino contou um pouco sobre a expectativa de atuar pelo clube. Ele também demomnstrou otimismo à Série C, apesar do início abaixo da expectativa.

 

- Eu já tinha alguns contatos com atletas amigos meus que trabalham aqui e a expectativa é muito boa. Eu sei da grandeza que é o time do Manaus, acompanho mesmo sendo lá do Sul.

 

Veja também 

 

Manaus sofre derrota, mas já projeta confronto contra o Paysandu

 

Invicto contra Jacuipense, goleiro Jonathan prega otimismo: 'Nos dá confiança'

 

Acho que tem muito campeonato pela frente e pelo time que a gente tem, pela qualidade que a gente tem, temos condições de fazer um belo trabalho - opinou.

 

Além da última passagem pelo Uberlândia, quando marcou apenas um gol em 10 jogos, o jogador, que é vinculado ao Inter de Lages-SC, já defendeu Mirassol, XV de Piracicaba, Hercílio Luz-SC e Guarani-SC. Canhoto e com 1,70m, ele comentou sobre suas características principais.

 

Luizinho tem passagens pelo XV de Piracicaba — Foto: Vitor Prates

Foto: Divulgação 

 

- Não me importo muito onde vou jogar. Me botou ali na frente, pode ser de um lado ou de outro, enfim, posso jogar em qualquer posição para ajudar a equipe - finalizou o atacante, que na teoria brigará por uma posição no time titular com Rossini, Rodrigo Fumaça, Jandy, Matheusinho, Vitinho, Mateus Oliveira, Alison Mira e Paulinho Simionato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
 Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A diretoria do clube agora tem menos de 72 horas para regularizar o atleta a tempo da partida contra o Paysandu, no sábado, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada da Série C. Ele precisa ser inscrito no BID até às 18h de sexta-feira,

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.