20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
26/07/2021

Manaus anuncia atacante Denilson, ex-Rio Claro-SP, para a reta final da Série C

Foto: DIVULGAÇÃO

Atleta tem 23 anos e marcou quatro gols em 14 partidas na Série A2 do Paulista. Denilson, inclusive, foi companheiro do zagueiro Marcelo Augusto na equipe

Na sexta-feira, o atacante Vanilson pediu oficialmente para ser desligado do Manaus FC. Mas, como havia sido antecipado pelo presidente Luis Mitoso, o clube não perdeu tempo e tratou de anunciar o substituto nesta segunda-feira. Trata-se do centroavante Denilson, ex-Rio Claro-SP.

 

O atleta tem 23 anos e marcou quatro gols em 14 partidas na Série A2 do Paulista. Denilson, inclusive, foi companheiro do zagueiro Marcelo Augusto na equipe.

 

Mas, ao contrário do que constava na "lista" da diretoria, Denilson vem de mais de dois meses de inatividade, visto que atuou pela última vez no 27 de maio.

 

Veja também 

 

Castanhal vence novamente o Fast e segue invicto na Série D do Brasileiro

 

Lecheva vê Fast superior e avalia revés como castigo: 'Se levassem um ponto, estariam no lucro'

 

Denilson chega por empréstimo até o fim de 2021 para integrar o elenco que disputa a Série C, torneio em que Gavião busca o acesso à Série B de 2022. Ele será apresentado ainda nesta semana e deverá estar disponível já para o confronto contra o Santa Cruz-PE, pela 10? rodada da Série C.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O novo reforço tem características similares a de Vanilson, por exemplo na altura, ambos tem 1,90m. Apesar de jovem, o jogador tem um currículo extenso. Acumula passagens por Campinense-PB, Tombense-MG, Atlético-GO, e mais recentemente pelo Rio Claro-SP, onde disputou 14 jogos e marcou quatro gols.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.