26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/10/2019

Manaus FC não renova com Sávio, Martony e Vandinho e libera atletas a procurarem outro clube

Foto: Janaílton Falcão

Martony não seguirá no Manaus em 2020

Após conversas entre comissão técnica e diretoria, o Manaus FC decidiu não renovar os contratos de três jogadores para a temporada de 2020. São eles o zagueiro Martony, o lateral/ponta Vandinho e o atacante Sávio, que foram liberados a procurarem outros clubes.

 

A confirmação veio através do vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, que por outro lado afirmou que a diretoria encaminha acerto com os meias Evair e Hamilton. 

 

- Renovações praticamente estão fechadas. Única situação pendente é um detalhes que está faltando também de acerto salárial com Evair , que provavelmente será batido ou não o martelo até e esta sexta. Outra situação é o caso Hamilton, onde aguardamos somente o momento em que as pessoas que tratam da carreira dele sentar conosco - disse.

 

Veja Também

Manaus Open internacional de Jiu-Jitsu reúne 800 atletas na Arena Amadeu Teixeira

 

CEL Rouxinol é bicampeão da Olimpíada da Terceira Idade

 

- Com relação ao zagueiro Martony, infelizmente nossa diretoria resolveu que, para início das atividades, não iremos renovar com ele. Sávio e Vandinho tem também a mesma situação de Martony - completou.

 

Além da renovação do técnico Welington Fajardo, o Manaus fez quatro contratações e renovou com 13 atletas, tendo no elenco atualmente 17 jogadores. O objetivo é renovar com Hamilton e Evair e fechar com mais seis reforços para iniciar os trabalhos para Série C com 25 peças no elenco.

 

- Tem de deixar espaços para as contratações novas. Fica restando para nós completarmos o plantel seis contratações, totalizando 25 jogadores, que é o número de jogadores que vai iniciar a temporada conforme o pensamento de nosso treinador. Buscamos no mercado dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um meia, um atacante pelos lados e um centroavante - finalizou Giovanni.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ano que vem o Manaus disputa Série C, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e, caso ocorra, a Copa Verde. O elenc atualmente conta com os seguintes nomes: os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais Edvan, Igor e Caíque, os zagueiros Thiago Spice e Patrick Borges, os volantes Derlan, Márcio Passos, Panda e Gilson Alves, o meia Diogo Peixoto e os atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.