26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
04/03/2022

Manaus Previdência publica homologação do concurso para técnico e analista previdenciário

Foto: Reprodução

A Manaus Previdência publicou no Diário Oficial do Município (DOM) de quinta-feira, 3/3, a homologação do resultado do concurso público para os cargos de técnico previdenciário e analista previdenciário (edital 2).

 

A lista que contém a pontuação e classificação de todos os candidatos que realizaram a prova consta entre as páginas 46 e 50 do diário.

 

O edital 2 dispõe de nove vagas do quadro permanente de pessoal da autarquia, além de cadastro reserva. Para analista previdenciário, há cargos para graduados em administração; arquivologia; auditoria (duas vagas); ciências atuariais (uma); contabilidade; economia; psicologia (uma); serviço social; e tecnologia da informação. Estão incluídas cinco vagas para técnico administrativo e cadastro reserva para técnico em informática.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida autoriza realização do primeiro concurso público da Ageman

 

Mais de 160 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 16,3 mil vagas no país. VEJA LISTA

 

Nomeação

 

A partir de agora, a Manaus Previdência vai iniciar o trâmite do processo para nomeação dos aprovados, prevista para o primeiro semestre de 2022, ainda sem data exata definida.

 

Os cargos de técnico previdenciário (nível médio) oferecem remuneração de R$ 4.474,91, enquanto os cargos de analista previdenciário (nível superior) oferecem remuneração de R$ 6.712,37, ambos para uma carga horária semanal de 40 horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vale lembrar que o concurso para Procurador Autárquico, que oferece uma vaga, ainda está em curso, com previsão de que o resultado final saia em 22 de abril, uma vez que foi lançado em edital separado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.