26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/06/2022

Manaus recebe o Figueirense mirando encerrar série de empates em casa

Foto: Reprodução

O Manaus recebe o Figueirense, neste sábado (18), às 17h, na Arena da Amazônia, em um confronto direto por um lugar na zona de classificação, já que as equipes estão separadas na tabela por apenas um ponto. Válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a partida terá transmissão da NSports. O duelo marcará ainda o primeiro encontro entre as duas equipes na história.

 

Os ingressos para o jogo estão a venda na loja oficial do clube, localizada na rua Salvador, número 411, bairro Adrianópolis, e com atendimento das 9 às 18 horas. O clube venderá cada entrada no valor único de R$ 20, por meio da meia-solidária. Além da quantia, o torcedor deverá doar 1kg de alimento não-perecível somente no dia do jogo.

 

O Manaus chega para o confronto após ter conquistado sua segunda vitória na competição. O Gavião superou o Campinense por 2 a 1 de virada, no Amigão, em Campina Grande (PB). Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 16 pontos, mas segue fora da zona de classificação para a próxima fase, na 10ª posição, por conta dos critérios de desempate.

 

Veja também

 

Ginásio Renné Monteiro é sede da 2ª etapa do Campeonato Amazonense de Judô

 

Meia Marco Goiano, ex-Fast, chega como reforço do Amazonas para a Série D do Brasileiro

 

Na última terça-feira (14), o Manaus teve uma baixa em seu elenco. O goleiro Mathias Tieppo deixou o clube após seis meses, um jogo e um título conquistado. Para o jogo diante dos catarinenses, Evaristo Piza não poderá contar com o zagueiro Rayne, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, o comandante terá novamente à disposição o volante Gilson Alves e o atacante Neto Costa, que voltam de suspensão.

 

Com isso, uma provável escalação titular tem: Matheus; Weriton, Paulo Sérgio, Claudinho e Renan; Gilson Alves, Felipe Baiano e Luiz Felipe; Renanzinho, Guilherme Pira e Rafael Ibiapino.

 

O Figueirense visita o Manaus com o intuito de voltar a vencer, já que vem de dois empates seguidos. Na última rodada, o Furacão ficou no 0 a 0 com o São José-RS, em casa. A equipe catarinense está na 5ª colocação, com 17 pontos, um a mais que o Gavião.

 

Com problemas musculares, o zagueiro Muriel e o atacante Andrew foram vetados pelo departamento médico e não encaram o Esmeraldino. Também deve desfalcar a equipe o lateral Zé Mário, com dores no joelho. Além do trio, o meia Jhon Cley cumpre suspensão e também não veio a Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com isso, o Figueira deve entrar em campo com o seguinte time: Wilson; Natan Masiero, Luis Fernando, Maurício e Mário Henrique; Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani; Gustavo Ramos, Paolo (Kauê) e Gustavo Henrique.

 

A partida será comandada por um trio do Espírito Santo. O árbitro principal será Arthur Gomes Rabelo, que será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti. Halbert Luis Moraes Baia, do quadro do Amazonas, será o quarto árbitro, e Luis Claudio Rodrigues da Costa será o analista de campo.

 

Fonte: Esporte Manaus

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.