NOTÍCIAS
Manaus
Manaus reforça transporte com novos ônibus e lança linha para atender famílias na Zona Leste
Foto: Reprodução

A partir de agora, o vice-prefeito Renato Júnior assume a administração municipal

A Prefeitura de Manaus colocou em circulação, nesta segunda-feira (30), 10 novos ônibus que passam a integrar o sistema de transporte público da capital. Os veículos contam com ar-condicionado e estrutura adaptada para pessoas com deficiência, visando mais conforto e acessibilidade aos usuários.

 

Além da ampliação da frota, também começou a operar a nova linha 083 – T5/Palmeira do Miriti/Coração de Mãe, criada para atender moradores da Zona Leste. A expectativa é que cerca de 760 famílias sejam beneficiadas diretamente com a nova rota.

 

Veja também 

 

'Acolhendo Histórias': Imprensa Oficial do Amazonas lança nova edição com arrecadação de livros em abril

 

TRÊS DIAS, TRÊS GESTOS DE SOLIDARIEDADE: Zaca segue distribuindo cestas de alimentos e ajudando famílias em Manaus

 

A iniciativa faz parte das ações da prefeitura para melhorar a mobilidade urbana, especialmente em áreas mais afastadas, facilitando o deslocamento diário para trabalho, estudo e acesso a serviços essenciais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A entrega dos veículos também marca a saída do prefeito David Almeida do cargo, já que ele deixa a administração municipal para disputar o Governo do Amazonas nas eleições de 2026. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.