26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
02/07/2022

Manaus x Ferroviário jogam hoje (02/07). Veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

udo o que você precisa saber sobre o jogo da 13ª rodada do Brasileirão Série C

Manaus e Ferroviário se enfrentam neste sábado (02), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena da Amazônia, às 17h (de Brasília).

 

O Manaus de derrota na competição. Perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Botafogo-SP. O revés custou a dispensa do técnico Evaristo Piza, que estava pressionado pelos resultados em casa. O antigo comandante vinha pressionado após quatro empates seguidos em casa. O novo comandante da equipe é João Brigatti, que estava no América-RN.

 

A última vez que o Gavião venceu foi na 10ª rodada, quando derrotou o Campinense-PB fora de casa. Apesar do jejum em casa, a equipe amazonense está na 11ª posição. Mas a equipe está a dois pontos do sexto colocado, que está na sexta posição.

 

Veja também

 

Com promoção, Manaus divulga valores de ingressos para jogo contra o Ferroviário-CE, no sábado

 

Robertinho foca no Trem-AP para esquecer derrota contra o Porto Velho-RO

 

O Ferroviário vem de derrota para o Floresta por 2 a 0. Na classificação, o Tubarão da Barra tem 12 pontos e busca de distanciar do Z-4. Há crise na diretoria. Newton Filho renunciou à presidência do clube. Diretor de futebol Arthur Boin também deixou o cargo. Conforme rege o Estatuto Social do clube, o vice-presidente Francisco Barros Machado Neto assume a presidência para a continuidade da gestão.

 

Newton Filho assumiu a presidência do clube em 2019, após renúncia de Valmir Araújo por questões de saúde. Em Manaus, delegação coral, representada por diretores, pelo gerente de futebol Leanderson Collonia, jogadores e comissão técnica, está ciente da mudança.

 

Transmissão: BAND, DAZN

 

MANAUS – TÉCNICO: JOÃO BRIGATTI

 

O técnico João Brigatti fez o seu primeiro treino no comando do Manaus na última quarta-feira. Mas o treinador não deve fazer muitas mudanças no time que vinha atuando sob o comando de Evaristo Piza. O mais provável é que as mudanças ocorram mais no setor de ataque. Em relação ao time, a equipe não poderá com o centroavante Neto Costa, expulso no último duelo, e o lateral Ranan Luis, que recebeu o terceiro amarelo.

 

Provável escalação: Matheus Inácio; Weriton (Jô), Claudinho, Paulo Sérgio e Rafael Rosa; Rogério, Felipe Baiano e Luiz Felipe (Gilson); Renanzinho (Roney), Guilherme Pira e Rafael Ibiapino (Alvinho)

 

Desfalques: Hélio Paraíba (lesionado); Renan Luis e Neto Costa (suspensos).

 

Pendurados: Matheus Inácio, Luiz Felipe, Felipe Baiano, Jô, Claudinho e Rogério

 

FERROVIÁRIO – TÉCNICO: SIDNEY MORAES

 

Para esse duelo em Manaus, o técnico Sidney Morais não poderá contar com o meia Maicon Assis, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas a equipe que irá a campo deve ter a mesma base do time que perdeu para o Floresta

 

Suspenso: Maicon Assis (terceiro cartão amarelo).

 

Pendurados: Emerson; Vitão, Fredson e Alemão.

 

Provável escalação: Jonathan; Marcos Martins, Diney, Gabriel Neto, Gabriel Marques; Emerson, Alemão, Emerson Souza, Natan, Dudu e Edson Cariús.

 

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo - RJ


Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira - RJ


Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro - RJ

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Quarto Árbitro: Rafael Ramos Tourinho - AM


Analista de Campo: Raimundo Nonato da Silva - AM

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.