26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
29/08/2020

Manaus x Paysandu: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução Instagram

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Bola rola às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia

Ainda em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus FC recebe o Paysandu neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pela quarta rodada da competição.

 

O confronto marca a reedição das semifinais da Copa Verde de 2018, quando o Papão venceu os dois jogos e seguiu sua caminhada até o título.

 

Com dois empates e uma derrota, esta inclusive no último jogo, diante do Jacuipense-BA, o Gavião ocupa apenas a 7ª colocação na tabela do grupo 1, com dois pontos e uma posição a mais que o Imperatriz-MA, primeiro na zona de rebaixamento. Já o clube paraense tem quatro pontos, três a menos que o líder Santa Cruz, e ocupa a quinta colocação.

 

Veja também

 

Botafogo x Internacional: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

 

Bahia x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Transmissão:


ge: o Tempo Real começa uma hora antes da bola rolar em Manaus

 

Rádio CBN Amazônia: a transmissão acontece para Manaus, na 101,5 FM, e Belém, na 102,3 FM, ou no site oficial

 

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Foto: Arte/GloboEsporte.com

 

Manaus - técnico: Luizinho Lopes


O Manaus realizou nesta sexta, no estádio da Colina, o apronto antes da partida. As únicas ausências foram as mesmas de toda a semana: o lateral-direito Igor, que trata tendinite no calcanhar, e Hamilton, com desconforto na posterior. Os desfalques, inclusive, foram confirmados por Luizinho Lopes. O meia ainda não jogou na Série C por opção técnica.

 

Além da dupla, outras duas baixas são o lateral-esquerdo Caíque e o volante Felipe Baiano, que devem deixar o time. Em contrapartida, o Manaus regularizou Márcio Passos, que pode até ser uma surpresa entre os titulares e o atacante Luizinho, anunciado como reforço na terça. Outro reforço confirmado é o lateral-esquerdo Tsunami, mas este não caiu a tempo no BID.

 

Pela primeira vez com uma semana completa de trabalho, Lopes ensaiou três mudanças em relação ao time que perdeu para o Jacupa no sábado. Além da saída forçada de Igor para entrada de Edvan, também ganharam espaços Gabriel Davis, no lugar de Rafael Carrilho, e Paulinho Simionato, no lugar de Mateus Oliveira.

 

Quem está fora: Igor e Hamilton, lesionados, Tsunami, não regulariza, e Caíque, que negocia saída

 

Provável escalação do Manaus — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Paysandu - técnico: Hélio dos Anjos


Para esta partida, Hélio dos Anjos não vai poder contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que segue se recuperando de uma lesão sofrida na partida de volta da semifinal do Parazão contra o Paragominas. Para o seu lugar, Diego Matos é a escolha natural.

 

Por outro lado, o lateral-direito Tony retorna de suspensão e está à disposição do técnico bicolor. Com isso, Dos Anjos não deve fazer nenhuma outra alteração no time titular e mandar praticamente a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Treze-PB, no sábado passado.

 

Quem está fora: Bruno Collaço (lesão na coxa direita)

 

Provável escalação do Paysandu para o confronto contra o Manaus — Foto: ge

Foto: ge

 

 — Foto: infoesporte

Foto: infoesporte

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O árbitro principal será Alexandre Vargas Tavares de Jesus. Ele será auxiliado por Diego Luiz Couto Barcelos e Thiago Gomes Magalhães. O venezuelano - do quadro do Amazonas - Freddy Rafael Lopez Fernandez será o quarto árbitro, enquanto Reginaldo Vasconcelos Noronha será o analista de campo. 


Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.