Matheus é suspeito de matar enfermeiro Daniel a tiros na última sexta-feira
O homem suspeito de assassinar a tiros o enfermeiro Daniel Solart Nunes, 27, foi preso neste domingo, 10, em uma rodovia federal que atravessa o município de Presidente Medici, no Estado de Rondônia.
A Justiça do Amazonas já havia decretado o mandado de prisão temporária de Matheus da Silva Monteiro, 25, vulgo "Matheus 3D" que foi o autor dos disparos de arma de fogo no homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira.
O enfermeiro estava saindo de um bar localizado na Avenida Mário Ypiranga, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus, quando foi baleado e veio a óbito horas depois no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Veja também
Suspeito foi preso em Rondônia e vai ser transferido para Manaus
Daniel Solart estava saindo do bar
quando foi baleado e veio a óbito no HPS
28 de Agosto (Foto: Divulgação)
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando, várias testemunhas já prestaram depoimentos e tudo indica que o crime teve motivos passionais e envolve uma jovem conhecida como “BomBom”
.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A prisão do "Matheus 3D", quando estava em rota de fuga em Rondônia, já está confirmada pela DEHS e sua transferência para Manaus deve ser providenciada no início desta próxima semana.