28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2020

Manhã começa com 'bruxa solta no trânsito' e motoqueiro gravemente ferido em acidente na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Motociclista teria sofrido ferimentos graves e Samu foi acionado para socorrê-lo

A manhã desta segunda-feira, 30, mal tinha começado e já tinha um motociclista na pista, gravemente ferido, depois de uma colisão na Avenida das Torres, em frente ao Supermercado Atack, sentido centro.


Agentes de trânsito tiveram que se deslocar com urgência para o local tendo em vista que havia uma forte lentidão na via e neste horário, todo e qualquer acidente, sempre provoca grandes engarrafamentos, disse um dos integrantes da equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).


O motociclista teria sofrido fraturas graves e foi levado do local após a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Veja também

 

Ladrão apelidado de 'Chispito' apanha de populares depois de roubar celular no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Moto bate em carro e piloto fica gravemente ferido na noite de sábado na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O acidente logo que a manhã começou também deu início 

a um grande engarrafamento na avenida (Foto: Divulgação)


A motocicleta teria sido atingida por uma picape, modelo Fiat Strada e placa não identificada, que trafegava em alta velocidade, de acordo com outros condutores de veículos que foram os primeiros a socorrer o motociclista ferido no acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também esteve no local da ocorrência de trânsito mas até às 9h30 não havia maiores informações sobre o estado de saúde do homem ferido na colisão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.