26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/12/2021

MANHÃ COMEÇA SANGRENTA! Homem é executado a tiros no Posto Ipiranga do bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi baleado, desceu do carro cambaleando e morreu logo em seguida

Um homem foi executado com vários tiros quando chegava para abastecer seu veículo no Posto Ipiranga da Avenida Torquato Tapajós, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações preliminares, três ocupantes de outro veículo desembarcaram rapidamente e dispararam os tiros que mataram o homem, que ainda não teve o nome divulgado.


A vítima chegou a descer do carro, deu alguns passou pedindo socorro e logo em seguida caiu ao chão perdendo muito sangue pelos ferimentos e morreu logo em seguida.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é esfaqueado e fica em estado grave durante pancadaria em bar no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Tarde de azar para dois homens que caíram das lajes onde trabalhavam após serem atingidos por choques elétricos

Através de seu telefone celular, uma equipe de policiais militares da 20 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizou familiares, que chegaram rapidamente ao Posto Ipiranga.

 

Carro ficou repleto de perfurações

de tiros disparados pelos assassinos

 

Algumas fotografias produzidas no local do crime por alguns populares mostram a lataria e os vidros do carro com várias perfurações dos tiros disparados pelo grupo assassino.

 

Segundo informação de um dos frentistas do Posto Ipiranga da Avenida Torquato Tapajós, o homem ainda estava com o motor do carro ligado e tentou acelerar, mas foi atingido e morto.

 

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciam o plantão deste domingo, 5, com mais um assassinato brutal para investigar.

 

As equipes de Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) também chegaram ao local por volta das 8h40.

 

Outras informações sobre a execução do homem que estava em um carro branco, vestido com camisa preta e calça modelo jeans azul, devem ser divulgadas nas próximas horas pela DEHS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Existe a suspeita de que o homem teria saído de uma casa 

de forró que funciona naquela área do Tarumã e já estaria

sendo seguido pelos assasisnos (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.