A manifestação bloqueou completamente a Avenida Umberto Calderaro Filho
Uma grande manifestação de protesto realizada por dezenas de motociclistas entregadores de delivery, provocou interdição da Avenida Umberto Calderaro Filho, antiga Paraíba, no bairro de Adrianópolis, Zona Sul de Manaus.
A categoria protestou e bloqueio a avenida para se posicionar publicamente contra as prisões dos entregadores de delivery, Vinícius Cruz, Yuri Dávila e Lucas Henrique Pereira, que tiveram as prisões decretadas pela Justiça do Amazonas.
Os três presos são acusados de agressão e tentativa de homicídio que teve como vítima o morador de um condomínio no bairro de Flores, o qual se encontra internado e em estado grave, depois de receber chutes, murros e golpes de capacete na cabeça.
Veja também
Centenas de entregadores de delivery no pretesto de hoje
A briga aconteceu na noite do último domingo, dia 14, quando Vinicius Cruz se desentendeu com o morador, identificado como Paulo, que se armou com um terçado e destruiu sua motocicleta estacionada nas dependências do condomínio.
Vinícius telefonou para outros entregadores de delivery e juntamente com Yuri Dávila e Lucas Henrique, agrediram o morador violentamente, produzindo sérios ferimentos no mesmo, que estava armado com o terçado e mesmo assim levou a piro na confusão.
Confusão no condomínio aconteceu no domingo à noite
(Fotos: Divulgação)
O delegado que estava de plantão entendeu que os entregadores de delivery se excederam quando trocaram ofensa morais e agrediram o morador do condomínio, por isso foi representado criminalmente e os três foram presos.
Vinícius Cruz, Yuri Dávila e Lucas Henrique serão levados ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde passarão por audiência de custódia, que pode mantê-los presos se a prisão em flagrante for convertida para prisão preventiva.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: