01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/05/2021

Manobrista é agredido ao pedir para cliente usar máscara. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento mostram motorista dando soco e chute em manobrista de estacionamento em Santos.

Um manobrista de 29 anos relata ter sido agredido após pedir para que um cliente colocasse a máscara em um estacionamento em Santos, no litoral de São Paulo. Em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (7), Gerson Rocha relatou que levou um soco e um chute. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o ocorrido.

 

O caso ocorreu na quarta-feira (5), em um estabelecimento localizado no bairro Campo Grande. Conforme conta Rocha, assim que o cliente chegou ao estacionamento e parou o carro, saiu do veículo já sem a máscara no rosto, e seguiu para buscar o ticket.

 

"Eu então solicitei para colocar a máscara, mas ele se recusou, saiu andando em direção à rua e retornou reforçando o pedido do ticket, ainda sem usá-la. Reforcei que assim que ele colocasse a máscara eu forneceria, então, ele tentou retirar à força o ticket da minha mão, com a máscara toda torta, e em sequência desferiu um soco, seguido de um chute. Aí, saiu do estabelecimento falando palavras de baixo calão. Isso tudo em menos de um minuto dentro do estacionamento", conta o manobrista.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra atentado a tiros em bar que deixou oito pessoas baleadas. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que mulher mata namorado com tiro acidental. VEJA AS IMAGENS

Rocha afirma que ficou sem saber como reagir àquela situação, e relata que, após o agredir, o motorista foi embora do estacionamento. "Ele ainda me chamou de folgado quando pedi que ele usasse a máscara. Eu fiquei sem reação, porque ninguém espera que a pessoa vá partir para a agressão, ainda mais um cliente, com uma postura errada, se achar no direito disso, quando o que o pedi foi o mínimo: que usasse um equipamento de prevenção. Assim que informei um dos sócios do estacionamento sobre o ocorrido, ele ficou incrédulo", afirma.

 

O manobrista afirma que, apesar de já ter precisado chamar a atenção de pessoas que estavam sem máscara no estacionamento, essa foi a primeira vez que foi agredido. "Eu sei que é uma chatice usar máscara, mas não podemos pensar só em nós, e sim, em nossos familiares e amigos, que moram e vivem perto de nós, ainda mais ali no estacionamento, que é ao lado de um hospital", destaca.

 

Um dos proprietários do estacionamento, Antônio Armbrust, de 41 anos, relatou que, ao ver as imagens da agressão, ficou sem acreditar na situação. "Diante de tanta informação e de tantos fatos que nos entristecem todos os dias, vemos que ainda tem pessoas que não usam máscara, e que, além disso, usam da violência para atacar pessoas que estão fazendo o correto", destaca.

 

Armbrust ainda reitera que o funcionário agiu corretamente e seguiu o protocolo que é determinado pelo estacionamento. "Vamos dar todo o amparo que ele precisa para tomar todas as providências que estejam de acordo com a lei. Não dá mais para admitir esse tipo de coisa, é um desrespeito a mim, ao funcionário e à toda a sociedade, pelo momento que vivemos. Há milhares de mortos devido à pandemia, agir assim é injustificável", finaliza.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia Eletrônica, pela internet. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que boletim eletrônico ainda está em análise. O G1 não conseguiu localizar o autor das agressões até a última atualização desta reportagem. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.