NOTÍCIAS
Arte e Fama
Manu Gavassi publica primeira foto e revela o nome da filha
Foto: Reprodução

Nara é fruto do relacionamento da cantora com Jullio Reis

Manu Gavassi revelou o nome de sua primeira filha, que completa um mês de vida neste sábado, 3. Por meio de uma postagem nas redes sociais, a cantora publicou um texto à garotinha e pela primeira vez citou o nome publicamente: Nara.

 

Na mensagem, a ex-participante do BBB20 citou pequenos momentos do dia a dia com a filha. Até então, a última foto da artista no feed do Instagram era do dia 21 de março, ainda grávida.

 

“Um mês que você me trouxe de volta a vontade de decorar a casa com música e me deu a certeza que todas as músicas de amor já escritas são sobre você, Nara”, escreveu a cantora de 32 anos.

 

Veja também

 

Neymar celebra volta de Biancardi e Mavie ao Brasil, após férias nos Estados Unidos

 

Bruna Biancardi posta novas fotos da viagem à Disney com a filha Mavie

 

Fruto do relacionamento de Manu Gavassi com Jullio Reis, Nara nasceu no dia 3 de abril de 2025, no hospital Pró-Matre, em São Paulo. O casal assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados de 2021.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.