NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/03/2020

Mara Maravilha aconselha Rachel Sheherazade: 'Para de bater no presidente'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Mara Maravilha e Rachel Sheherazade

 No grupo, Mara chegou a concluir a tentativa de comunicação, sobre as críticas ao presidente , com um "Desculpa se estou sendo invasiva", mas a mensagem ficou sem resposta; horas depois, buscou contato direto com Rachel — dessa vez no privado. Muito já se vem falando sobre mudanças no SBT , mas, até o momento, não há notícias de mudanças envolvendo Sheherazade ou o SBT Brasil , ainda que a jornalista já tenha comentado sobre um projeto infantil no horizonte.

 

Neste sábado, ela chegou a parabenizar a Globo no Twitter pelo discurso de Ana Paula Araújo no Jornal Nacional, que se posicionou sobre as falas do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta atacando a imprensa, como costumam fazer os integrantes do governo federal.

 

Ao longo do dia, também postou reportagem da decisão judicial que mandou suspender a campanha federal contra o isolamento preventivo a respeito do novo coronavírus com o comentário: "Agora é a Justiça Federal quem manda: cala a boca, Bolsonaro!!".

 

Veja também

 

Rachel Sheherazade insinua que Bolsonaro deixará presidência e faz revelação

 

Fernanda Paes Leme perde a linha e se declara para ator comprometido. CONFIRA
 

Há meses, Rachel Sheherazade tem endurecido o discurso a respeito do governo e do presidente Bolsonaro. Antes disso, também era figura recorrente endossada pela direita por também tecer duros comentários quanto à administração petista.

 

Por muito tempo apontada como queridinha do chefe Silvio Santos, Rachel foi levada à emissora após opinião sobre o carnaval emitida no telejornal que apresentava numa afiliada do SBT na Paraíba, cujo vídeo acabou viralizando nas redes sociais e que pode ser conferido a seguir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 IG

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.