27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2021

Marítimo é assaltado, leva coronhadas e é obrigado a pular no meio do Rio Negro durante roubo de embarcação. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O marítimo teve que ir para Manacapuru onde sua lancha foi encontrada sem o motor de 15 HP

Uma lancha de pequeno porte foi roubada no começo da manhã desta quinta-feira, 8, no porto da Feira da Manaus Moderna, no centro de Manaus, Zona Sul, e depois foi abandonada no porto do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O proprietário da embarcação, que preferiu não ter o nome divulgado, já havia registrado um boletim de ocorrência no  7º Distrito Integrado de Polícia, onde relatou o drama que viveu nas mãos de dois assaltantes armados com revólveres e, segundo ele, bastante violentos.


O marítimo relatou na delegacia que foi abordado por dois homens na Feira da Manaus Moderna e foi contratado para levá-los até o outro lado do rio Negro, na comunidade do Coqueirinho, mas no meio da viagem foi anunciado o assalto.

 

Veja também

 

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Três assaltantes morrem e mulher que participava da quadrilha fica paraplégica após troca de tiros com policiais na Zona Norte de Manaus

 

A lancha teve o motor roubado e foi abandonada

nas proximidades do porto do município


Os dois bandidos que até então se fingiam de passageiros, sacaram revólveres, anunciaram o assalto e depois que ambos aplicaram coronhadas na cabeça do condutor da embarcação, ordenaram que ele pulasse no rio, se não quisesse levar um tiro para morrer ali mesmo.


O marítimo, que já estava com a cabeça sangrando, pulou no rio e se valeu do fato de saber nadar muito bem, enquanto os assaltantes foram embora do local, depois que um deles assumiu a direção da embarcação equipada com motor de 15HP.


O telefone celular e o dinheiro que a vítima já tinha faturado com algumas pequenas viagens de fretes que fez na área da Manaus Moderna, também foram roubados pelos dois assaltantes que são morenos e idades aproximadas de 25 e 30 anos.

 


Por volta das 10h30, quando a queixa já estava registrada no 7º DIP, o marítimo foi informado que sua lancha havia sido encontrada nas proximidades do porto do município de Manacapuru, mas os assaltantes também roubaram o motor de 15 HP da embarcação.


O marítimo foi para Manacapuru e teve que contratar um carro guincho com plataforma para trazer a lancha de volta para Manaus, onde se fez necessário que apresentasse a embarcação no 1º DIP, onde o inquérito terá continuidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.