26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/12/2021

Marcela Mc Gowan e Luiza sobre relação: 'Temos um papo 100% franco sobre sexo'

Foto: Reprodução

Ex-BBB e cantora estão noivas e falaram com Quem sobre desafio de relação à distância após retomada de agenda de shows e planos de ter um filho

Marcela Mc Gowan e Luiza estão readaptando a rotina do noivado com a retomada dos trabalhos presenciais da médica e agenda de shows da cantora. Para manter a relação, que começou na pandemia com a mesma intensidade, as duas combinaram que a prioridade é estarem juntas.

 

“Foi bem amor de pandemia quando começamos a ficar juntas. Então, o impacto desse retorno das agendas na nossa convivência era muito o nosso medo. Mas estamos lidando melhor do que imaginávamos. Eu sempre tento estar com a Lu e ela comigo. A gente fez disso uma prioridade. Quando não dá, a gente está muito ocupada e acaba que passa rápido”, explica Marcela.

 

“A gente se propôs encaixar os compromissos quando dá. Eu estou sempre com ela e ela sempre viaja comigo. A gente está se adaptando. Estávamos toda hora juntas e agora começamos a viajar mais. Dá muita saudade. Sinto muita falta dela, mas a gente sabe o que a gente quer e a gente lida com a distância de forma natural. É algo que vamos ter que lidar sempre”, reafirma Luiza.

 

Veja também

 

Marcela Mc Gowan comemora aniversário em festança com tema circo. VEJA FOTOS

 

Marcela Mc Gowan explica ausência de Luiza nas redes após morte de Marília Mendonça: 'Devastada'

O romantismo e conversa é o segredo para a relação das duas. “A gente investe muito no nosso relacionamento. Nós duas somos muito românticas e expressamos muito os nossos sentimentos”, ressalta a médica. “A Luiza é muito divertida, mas quando precisa falar sério é mais séria do que eu.”

 

Marcela Mc Gowan e Luiza  (Foto: Instagram)

 

PAPO RETO


Elas também são muito francas na cama. A cantora diz que é maravilhoso poder conversar abertamente com a sexóloga sobre sexo. “Temos um papo 100% franco sobre sexo. É incrível, maravilhoso namorar uma mulher que tem esse conhecimento. A gente é muito aberta uma com a outra, ela me ensinou muita coisa sobre tudo. Quando o casal conversa não fica nada mal resolvido.”

 

Marcela Mc Gowan e Luiza  (Foto: Leo Franco/Agnews)

 

Marcela diz que a prática de falar abertamente sobre o prazer deveria ser algo normal nas relações. Ela acredita que se as pessoas trocassem mais essas informações muitos desgastes na relação poderiam ser evitados. “A gente troca ideia sobre tudo, sexualidade, sexo... Todo casal deveria fazer isso. Quando você não fala uma coisa, ela pode se tornar algo muito maior do que realmente é. A gente papeia muito.”

 

CASADAS E COM FILHO


Os planos do casal para 2022 são de oficializar a união e ter o primeiro filho. “Está cada dia mais forte esse desejo de ter um filho. A gente vai se casar no ano que vem e daqui um tempinho ter um neném”, planeja Luiza. “Sonho muito em ser mãe”, completa Marcela. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Marcela Mc Gowan e Luiza  (Foto: Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.