NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/07/2021

Marcelinho marca no fim, Manaus arranca empate em casa e mantém a liderança

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Manaus x Jacuipense

Quando a crônica já estava pronta e destacava-se a vitória do Jacuipense, eis que, no apagar das luzes, Marcelinho aproveitou bate e rebate na área para desencantar com a camisa do Manaus e, de quebra, e também muito mais importante, arrancar um empate aos 50 minutos do segundo tempo.

 

O gol do Jacupa foi marcado por Thiaguinho, aos 15 minutos da primeira etapa.

 

Os rivais se enfrentaram neste sábado, na Arena da Amazônia, onde o Gavião conseguiu manter a invencibilidade e liderança momentânea, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, pela sexta rodada da Série C.

 

Veja também

 

Manaus enfrenta a Jacuipense na Arena da Amazônia e mantém a liderança

 

Barba cita histórico de equilíbrio contra o Jacupa, mas ressalta: 'Vamos buscar os três pontos'

 

Com o empate praticamente no último lance, o Manaus chegou aos 10 pontos, ainda na liderança da chave, que teve algumas trocas de posições no G4. Já o Jacuipense, que qnautno vencia estava subindo para a terceira colocação, acabou em oitavo, com seis pontos. Sendo que o Floresta, que tem cinco, ainda visita o Altos-PI neste domingo. Confira a tabela completa aqui.

 

No primeiro lance do jogo, na saída de bola, o Manaus assustou com chegada de Edvan pela direita, mas faltou um “topete” para Vanílson empurrar para as redes. De qualquer forma, a jogada indicaria a estratégia do Gavião no primeiro tempo. O time comandado por Marcelo Martelotte dominou a posse de bola, mas sem muita objetividade. Quase não exigiu do goleiro Jean.

 

Jacuipense; Manaus

 

Já os visitantes, mesmo com um desfalque de última hora (o zagueiro e capitão Tiago Alves sentiu no aquecimento e ficou de fora), foi melhor em sua proposta. Foi seguro defensivamente e assustava nos contra-ataques. Numa dessas escapadas, aos 15 minutos, Bambam e Thiaguinho trocaram de posição, e o centroavante cruzou para o camisa 17 abrir o placar. Davis ainda acertou a trave após cruzamento de Edvan, mas ficou por isso mesmo.

 

Martelotte voltou do intervalo com Marcelinho no lugar de Gabriel Davis. Depois fez mais três mudanças, colocando em campo Vitinho, Diego Rosa e Rafhael Lucas, todos atacantes, mas nenhuma das alterações surtiu efeito. A tática era jogar no abafa, enquanto faltava mais tabelas e jogadas de infiltração.

 

Marcelo Augusto; Manaus x Jacuipense

 Fotos: Reproduções

 

O time só conseguiu chegar no gol defendido por Jean duas vezes. Numa finalização de fora de Philip, que bateu na rede pelo lado de fora, e numa cabeçada de Vanílson, após lançamento longo de Anderson Paraíba. Aos 40, no único chute que deu, Marcelinho obrigou Jean a fazer boa defesa. No apagar das luzes, aos 50 minutos, Marcelinho empatou e deu números finais ao jogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Próxima rodada 


O Manaus volta a campo no próximo sábado, dia 10, diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. Já o Jacuipense será visitante novamente. Encara o Volta Redonda, no mesmo dia, mas no Raulino de Oliveira.

 

Fonte: Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.