26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/12/2020

Maria Adília confessa a Veridiana que teme ser morta: 'Lembra o que aconteceu da última vez'

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Maria Adília (Inez Vianna) está feliz por ter regressado a Vila dos Ventos depois de ter deixado a cidade às pressas. Em Flor do Caribe, Veridiana (Laura Cardoso) diz à filha que ela deveria ter dado notícias de que estava bem, afinal, foram 20 anos de sofrimento por causa da sua ausência.

 

A cordelista entende a aflição da mãe e a lembra que teve que sumir por causa do que aconteceu no passado. E ela se refere a algum mistério relacionado a Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti):

 

"Fiquei com muito medo de mandar uma carta e essa carta cair em mãos erradas. Na verdade, eu estou com muito medo de ter voltado. A senhora lembra o que aconteceu da última vez, não lembra? Que Candinho que saiu prejudicado..."

 

Veridiana (Laura Cardoso) diz a Maria Adília (Inez Vianna) que ela está segura no sítio - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Veridiana tenta tranquilizar a filha e garante que no sítio ela não corre mais perigo:

 

"Aquele demônio daquele homem não tem como saber que tu está de volta. Minha filha, é só ter cuidado, não botar os pés pra fora de casa."

 

Maria Adília (Inez Vianna) relembra terror causado por Dionísio (Sérgio Mamberti) no passado - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A cordelista concorda com a mãe e garante que vai ter todo cuidado do mundo, mas lembra que nunca mais desejará viver em Vila dos Ventos.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.