NOTÍCIAS
Novelas
23/05/2020

Maria confronta Celso após ouvir sobre segredo de Sandra

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Empregada quer saber sobre planos da vilã

Maria (Bianca Bin) ouviu atrás da porta uma conversa muito importante de Celso (Rainer Cadete) com Sandra (Flávia Alessandra), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo.

 

A empregada decide, então, conversar com ele para tirar a história a limpo. O moreno, no entanto, se sente acuado e os dois acabam discutindo.

 

“Creio que há motivos para estar nervoso. Celso, perdoe-me. Mas, ontem, sem querer, ao passar pelo corredor, ouvi sua irmã lhe falar. A porta estava fechada, mas ouvi”, diz Maria. Celso fica tenso e a questiona sobre o que ouviu exatamente. “Sandra dizia ter certeza de que há de encontrar o filho de dona Anastácia”, revela a empregada.


Na sequência, pergunta: “O que há por trás disso? Se ela tem tanta certeza, se sabe de algo a mais, o que a impede de contar à sua tia? Ou há algo mais?”. Celso pensa no que vai falar e dispara que sua irmã está à procura de um detetive mais experiente. “Mas ela não quer despertar falsas esperanças em titia”, mente.

 

Maria e Celso, de Êta Mundo Bom!

 

“Só isso?”, indaga Maria. Nisso, Celso já se irrita e pergunta o que mais haveria de ser. “Então, por que está nervoso?”, insiste a morena. Ele responde que ela faz perguntas demais para uma serviçal. “Por que sempre começa a conversar gentil e termina rude? Se o incomodo tanto, por que fala com a minha pessoa?”, pergunta ela.

 

Celso diz que o faz por dó. “Eu não preciso de sua piedade. Sou forte, posso trabalhar. Agora, diga, por que me trata tão mal quando sei que gosta de mim? Não gosta?”, rebate Maria, orgulhosa. Ele admite que tem certa afeição, se irrita e sai.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Celso, de Fina Estampa

Fotos: Reprodução


Uol

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.