24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/07/2021

Maria Marta propõe pacto aos filhos em 'Império': Vamos derrubar o José Alfredo

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, a ricaça quer dá o troco no marido por causa do exame de DNA que ele fará para saber se é pai de Cristina

Maria Marta (Lilia Cabral) não se conforma com o fato de José Alfredo (Alexandre Nero) estar disposto a fazer o exame de DNA para saber se é pai de Cristina (Leandra Leal). Em Império, a madame promete não deixar essa história barato e convoca uma reunião com seus filhos.

 

Ao lado de Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), Marta conta que o comendador está prestes a descobrir se tem mais uma filha. Clara diz que respeita a decisão do pai, mas sua mãe insiste:

 

"O problema é o seguinte: ele vai assumir a filha bastarda. E a importância que seria da Eliane, quem vai herdar? É a Cristina."

 

Maria Clara (Andréia Horta) se incomoda com plano de Maria Marta (Lilia Cabral) para prejudicar José Alfredo (Alexandre Nero) - Império — Foto: Globo

 

Pedro reclama que isso vai deixá-los ainda mais longe de alcançar o maior cargo da Império. É aí que Marta propõe uma aliança com os filhos. Clara pergunta qual seria o objetivo e a madame avisa:

 

"Derrubar o José Alfredo."


Revoltada com a proposta, Clara fala que ama o seu pai e que lembra que a sua mãe já se deu mal quando tentou tomar o posto de José Alfredo. Maria Marta explica que o plano não deu certo porque estava sozinha naquela época, mas afirma que agora pode ser diferente:

 

"Eu quero saber se posso contar com todos vocês. É sim ou não?"


Pedro diz que depende e pergunta quem vai ficar no lugar de José Alfredo caso o plano dê certo. João Lucas sugere que todos passem a dividir o poder e Clara concorda com o irmão caçula.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Maria Marta (Lilia Cabral) quer saber se pode contar com os filhos no plano para derrubar José Alfredo (Alexandre Nero) - Império — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.