18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/04/2024

Marido mata mulher a facadas após levar mordida durante relação sexual

Foto: Reprodução/EPTV

Marcos Vinícius Paulino deu várias facadas na esposa após não gostar de ser mordido na mão durante uma relação sexual na cidade de Caconde

Um homem, de 27 anos, identificado como Marcos Vinícius Paulino, se apresentou à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15/4) suspeito de matar a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, a facadas após não gostar de ser mordido durante relação sexual nesse domingo (14/4), em Caconde, no interior de São Paulo.

 

Segundo o boletim de ocorrência que o Metrópoles teve acesso, o suspeito afirmou à Polícia Civil que Tatiéle teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual que acontecia entre os dois por volta das 22h. Após o acontecido, o sexo teria cessado e a mulher ido dormir. Marcos teria então esperado a esposa adormecer para atingi-la com vários golpes de faca na região do tórax e do pescoço da vítima.

 

Após o crime cometido, o suspeito fugiu para uma área de mata e esperou amanhecer quando procurou a Polícia Militar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após a confissão do suspeito, policiais militares foram ao local e encontraram o corpo da vítima com as perfurações nos locais indicados pelo homem no depoimento.

 

Veja também

 

Polícia Federal inicia resgate de barco no Pará e suspeita sobre identidade das vítimas

 

Após vídeo viralizar, Polícia Civil nega que invadiu casa errada em Goiás

 

Ainda segundo a pasta, o boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia de Caconde. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará durante a investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.