19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/06/2021

Marido pega mais um par de chifres e sai pela rua xingando e difamando a mulher de 'safada, desgraçada e vagabunda'. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher faz um gesto significando que botou chifre e dança para o marido chifrado ficar mais irado ainda

Um vídeo que está circulando na internet retrata a desilusão amorosa de um homem que fica completamente descontrolado ao descobrir que pegou chifre mis uma vez de sua mulher na pequena e pacata cidade de Itororó no Estado da Bahia.


É bem verdade que cada corno tem sua própria forma de reagir ao descobrir que sua querida mulher enfeitou sua cabeça com uma galhada.


Foi o que fez o chifrudo que não aparece no vídeo que ele mesmo gravou e filmou sua mulher caminhando pela rua e sendo atacada com as mais deploráveis ofensas morais que começam com “safada”, “desgraçada” e “vagabunda”.

 

Veja também 

 

MAIS UM CHIFRE NA CONTA! Homem flagra namorada com outro e filma tudo para mostrar à sogra. VEJA VÍDEO

 

Desconfiado de que estava sendo traído, homem pega esposa na 'hora H' com seu amigo na própria casa e Ricardão corre peladão e armado. VEJA VÍDEO

Quanto mais o marido corno resmunga e ofende, mais a mulher infiel rebola, debocha e grita que ele mereceu ser chifrado, mesmo.

 

Ela está voltando para cas depois de uma noite de muito "rola e rola" com o Ricardão

 

Na noite anterior a mulher desapareceu com um homem num carro preto, enquanto o marido se queixa que dava “um duro da porra trabalhando pra pagar as contas dela e no final o que ganhou em troca foi um “belo de um par de chifres”.


A dor de cotovelo é grande e o homem traído, quase chorando também grita “se eu sou um corno você é uma descarada traidora”.


“Todo homem que ela arruma dá gaia (chifre). Já é a segunda vez que ela faz isso. Da primeira vez eu perdoei. Eu banco essa desgraça. Dou tudo do bom e do melhor pra essa peste”, esbraveja o marido enquanto a mulher caminha e rebola à sua frente.


Quase no final da gravação o homem ainda se lamenta e afirma que no ano passado “gastei o meu auxílio emergencial todinho com esse satanás”.

 

A mulher chega a juntar uma pedra e joga contra o marido

que grava tudo e faz a difamação durante todo o percurso


A mulher ouve muita depravação moral de sua conduta e também grita “eu não vou dar o rabo pra ti de graça não”. Em seguida ela junta uma pedra do chão e joga no marido corno, no entanto, não dá para ver se a pedrada acertou e quebrou o chifre dele.


“Tu vai ver só. Eu vou deixar cortar tua água e tua luz seu satanás. Seu demônio. Eu tô tremendo de ódio aqui por causa de ti desgraça”, ataca o marido-boizão.


O vídeo já atingiu uma alta escala de visualização nas redes sociais e também está amplamente divulgado para que o Brasil e o mundo inteiro assistam


Esse “Big Brother da vida real” aconteceu na pacata cidade baiana de Itororó, mas ninguém pense que é só lá que tem marido chifrudo, porque “corno manso ou corno ou brabo” é que nem a covid-19 e faz tempo que já  virou pandemia no mundo inteiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

E VOCÊ, AMIGO LEITOR (A)!  FICA AÍ ACHANDO QUE NUNCA FOI CORNO (A):  QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

 

No vídeo gravado pelo próprio marido

traído e raivoso só se vê sua mão apontando e difamando

a mulher (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.