25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2021

Marido traído pela esposa corta mangueira da botija e tenta explodir apartamento em condomínio na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Helton Marques iria explodir o apartamento quando a polícia chegou e evitou que o pior acontecesse

Um homem identificado como Helton dos Santos Marques, 38, foi preso por policiais da 26ª Cicom depois de ter uma crise de fúria dentro de seu apartamento no Condomínio Manauara 2, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Helton tentou explodir o próprio apartamento depois de descobrir uma traição de sua esposa com outro homem, segundo ele mesmo relatou quando estava sendo apresentado na Delegacia de Polícia.


O homem abriu o registro e cortou a mangueira da botija para espalhar o gás de cozinha pelo apartamento, mas a polícia chegou a tempo de impedir que ele acendesse o isqueiro par explodir o imóvel e mandar pelos ares tudo o que havia dentro do imóvel.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante tenta roubar motocicleta mas acaba perseguido e morto a tiros por 'justiceiro' na Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Acidente de trânsito com motocicleta mata jovem em avenida do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

O estrago poderia ser bem maior se o incêndio que a explosão iria provocar atingisse os outros apartamentos do mesmo bloco onde Helton dos Santos reside com a esposa que ele acusa de infidelidade conjugal.

 

A botija de 8 quilos que o marido traído pretendia explodir

em seu apartamento foi apreendida (Foto: Divulgação) 


De acordo com os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a esposa acusada de “botar chifre” com outro morador do condomínio já havia se evadido do local porque o marido traído ameaçava trancar a porta do imóvel para os dois morrerem juntos.


A esposa foi se esconder na casa de familiares e Helton Marques, que apresentava sintomas de embriaguês alcoólica, chegou a reagir à voz de prisão, mas depois foi dominado e algemado pelos policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

O marido traído foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante depois de confessar que tinha pretensão de explodir o apartamento com ele e a esposa dentro, porque não aceitava a traição depois de muitos anos de convivência.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.