19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/01/2018

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, aparece totalmente nua fazendo ioga

Foto: Reprodução

A atriz recebeu elogios no Instagram e ainda respondeu uma seguidora que disse que gostaria de tirar uma foto parecida, mas o marido não deixava

A mulher de ator Stênio Garcia arrancou suspiros no Instagram ao postar uma foto praticando ioga totalmente nua. Marilene Saade mostra que está com tudo em cima no auge dos seus 49 anos. Os seguidores não perderam tempo e lotaram a rede social dela com elogios.


Uma das seguidoras escreveu: “Maravilhosaaaaa showww! Muitos aplausos a sua beleza. Queria fazer igual (risos), [mas o] marido não deixa”. Marilene Saade respondeu ao comentário de forma arrasadora.

 

Veja também 

Bella Thorne compartilha nude de dentro de camarim. VEJA FOTOS

 

“Meu marido adora o empoderamento da mulher, enfim, do homem e do ser humano. Ele me incentiva muito a conquistar, a ter liberdade e direitos iguais . Mas a maioria [dos homens] não é assim... faça para ele então”, coloca a mulher de Stênio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A seguidora voltou a comentar a foto: “Tem toda razão... já fiz para ele (risos). Mas postar ele não acha legal (risos). Ciúmes besta”. E Marilene continuou o papo: “Não é ciúmes bobo não. Cada um é de um jeito, né? Stênio é ator e já ficou pelado no teatro, cinema e TV. Eu sou atriz e já fiquei semi nua num filme . Então a visão é diferente. Stênio não tem ciúmes... cada pessoa é única”.

 

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.