19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
14/06/2021

Marina Ruy Barbosa, Gabriela Prioli e Flávia Pavanelli contam truques infalíveis de beleza

Foto: Reprodução

Marina, Flávia e Gabi explicam como a pandemia mudou suas rotinas de beleza e dão dicas para cuidar da pele em casa

A pandemia mudou muita coisa, umas para melhor, outras para pior. Das maiores novidades, passamos a conviver mais com nós mesmos e percebemos o valor de pequenas rotinas que nos mantém no eixo.

 

Nesse sentido, cultivar hábitos de beleza além de dar aquele up na autoestima, traz uma sensação de controle e de que algo ainda vai bem.

 

Assim, perguntamos a Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli qual é o melhor truque de beleza delas -- aquele que, mesmo depois de mais de um ano de pandemia, ainda é o segredo mais valioso de suas rotinas! Spoiler: tem muita água e hidratantes envolvidos!

 

Veja também 

 

Veja 10 coisas que nós mulheres gostaríamos de saber antes sobre nosso corpo

 

Estampa de tigre vira hit entre as famosas; veja looks e inspire-se

Flávia Pavanelli: Beba muita água e tire um tempo para você

 

Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Minha demanda de cuidados continuou a mesma na pandemia, o que mudou foi que não dava mais para ir num profissional. Assim, o que estou levando é aprender a cuidar mais de mim mesma, sozinha. Além de tirar a maquiagem, ter um momento para cuidar da pele… parece clichê falar ‘bebam água’, mas é a melhor dica que posso dar! Faz bem pro organismo como um todo! Às vezes a gente arruma tempo para tanta coisa e vai esquecendo de ter esses momentos de autocuidado, de cuidar de nós mesmos por completo. Minha rotina é mais enxuta, se eu tiver muita coisa acabo abrindo mão! Gosto de coisas boas que funcionam de fato”.

 

Gabriela Prioli: Tenha uma rotina simples e efetiva (e saia dela de vez em quando)

 

Gabriela Prioli (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Hoje me arrumo mais do que antes, mas sempre por ‘terceiros’. No começo da pandemia abandonei um pouco os cuidados comigo mesma. Consegui ressignificar, mas levou um tempo para voltar a esse autocuidado, autodirecionado, me arrumar para mim. Aprendi a perceber o que minha pele está precisando, mas é alternado, passo uns dias, assim, com a rotina de lado, aí no terceiro falo: “pois é, né, hoje a gente vai ter que cumprir o ritual”! Minha dica infalível é dormir bem! Se eu não durmo direitinho, nada funciona! Tento sempre tirar a maquiagem, hidratar minha pele e fazer uma rotina simples, de poucos produtos -- uma rotina de muitos passos não funciona muito bem para mim”.

 

Marina Ruy Barbosa: Nunca durma de maquiagem e foco na hidratação!

 

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Acho que nessa pandemia a gente parou e olhou para dentro, parei para prestar mais atenção aos meus gritos internos. Me identifico com a ideia de se libertar das amarras do que esperam da gente, ser mais você mesma. É isso que eu quero, ser uma mulher empoderada e independente, que realiza seus sonhos e conquista seus objetivos. Uma das coisas fundamentais para mim é tirar a maquiagem, dormir com o rosto bem limpo! A gente fica muito tempo em estúdio, cada hora um profissional passa um produto diferente… Minha pele é sensível, então procuro tirar bem a maquiagem para não ter nenhum tipo de alergia e passar bastante hidratante antes de dormir. Inclusive, quando faço alguma viagem longa, assim que chego no avião lavo bem o rosto e já passo uma camada boa de hidratante, para quando chegar no destino a pele não estar ressecada. São esses cuidados que a gente tem que encaixar na nossa rotina, prestar atenção e se cuidar!” 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.