18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
01/02/2020

Marina Ruy Barbosa posa sexy para ensaio em Nova Iorque. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa esbanjou sensualidade em um ensaio de moda para a publicação francesa "Slimi". A beldade posou para os cliques em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Nas imagens, que pendem para tons azulados, a atriz surge com looks diversificados — no rosto, uma maquiagem com detalhes em dourado ao redor dos olhos compõe o estilo para o ensaio.

 

As fotos, que integram a última edição da revista, foram feitas pelo fotógrafo Urivaldo Lopes. Parte dos registros tiveram como locação a cobertura de um prédio, em meio à cidade.

 

Veja também

 

Marina Ruy Barbosa posa de topless para ensaio. VEJA FOTOS

 

Globo mantém contrato com Marina Ruy Barbosa e tem projetos para a atriz. VEJA

 

A composição das peças usadas por Marina foi assinada por Vanille Verlões, maquiagem por Anneliese Tieck, além do cabelo da atriz, obra de Gianluca Mandelli.

 

 

Num dos cliques, Marina aparece de óculos escuros com uma blusa vazada, na cor negra, em num formato de coração. Parte do colo da atriz fica desnudo, exceto pelos seios. Em outro clique, a artista surge num vestido azul, que chega até a altura dos ombros. Neste look, ela ostenta botas com estampa formada por pequenos quadrados coloridos, formando uma espécie de mosaico.

 

Marina Ruy Barbosa posou para a edição deste mês da publicação

 

Há ainda um registro em que Marina aparece apenas com um casaco aberto, na cor rosa. Para este clique, cujo quadro é mais focado em seu rosto, a atriz exibe uma joia delicada no perscoço, um destaque sobre a parte da pele que está desnuda.

 

Marina em ensaio para revista internacional

 

A última participação de Marina Ruy Barbosa na televisão aconteceu na novela "Bom Sucesso". Em entrevista recente, a atriz alegou que para este ano planeja "puxar o freio de mão".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Fotos: Reprodução / Instagram 


Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.