Atriz afirmou que nunca teve contato com o banqueiro e respondeu a uma publicação que insinuava um suposto envolvimento entre os dois
Marina Ruy Barbosa se manifestou nas redes sociais após uma publicação levantar rumores sobre um suposto envolvimento da atriz com Daniel Vorcaro, ex-controlador do Banco Master. A publicação fazia uma insinuação sobre uma “ruiva” que estaria entre as mulheres ligadas ao empresário, sem apresentar provas de um relacionamento entre os dois.
Diante da repercussão, Marina rebateu diretamente a insinuação e afirmou que, caso alguém queira fazer uma acusação contra ela, deve apresentar evidências. A atriz também negou o contato que havia sido sugerido na publicação e questionou a origem do rumor.
O nome de Vorcaro voltou a ganhar destaque nos últimos dias após a divulgação de mensagens obtidas pela Polícia Federal relacionadas às investigações envolvendo o Banco Master. Os registros mencionados pela imprensa revelaram contatos do empresário com pessoas do meio artístico, incluindo a modelo Yasmin Brunet.
Veja também

Nando Moura é condenado por injúria contra Felipe Neto após chamá-lo de 'mentiroso' e 'cretino'
Adryana Ribeiro recebe ao vivo a notícia da morte de Rick Sollo após deixar A Fazenda. VEJA VÍDEO
No caso de Marina, existe uma relação pública com o Camarote Alma Rio, onde ela foi anunciada como embaixadora da edição de 2026. Esse vínculo profissional, porém, não comprova qualquer relação pessoal ou financeira entre a atriz e Vorcaro.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o momento, não foram apresentadas evidências públicas que comprovem o suposto affair entre Marina Ruy Barbosa e Daniel Vorcaro. A atriz afirmou que qualquer pessoa que pretenda sustentar a acusação deve apresentar provas, enquanto o rumor continua circulando nas redes sociais.