21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
16/05/2024

Marinha vai abrir concurso nas áreas de Eletrotécnica e Mecânica com 11 vagas para ambos os sexos

Foto: Reprodução

Para participar, será preciso ter nível médio. Taxa de inscrição será de R$ 75

A Marinha do Brasil vai abrir um concurso público para as áreas de Eletrotécnica e Mecânica com 11 vagas para ambos os sexos, com exigência de nível médio. A seleção é para ingresso no Quadro Técnico de Praças da Armada do Corpo de Praças da Armada, em 2024 (CP-QTPA/2024).

 

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 9 de julho até as 23h59 do dia 31 de julho, no horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 75. Os interessados poderão de cadastrar em www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

 

O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (dia 16). Confira aqui.https://extra.globo.com/economia/emprego/noticia/2024/05/marinha-vai-abrir-concurso-nas-areas-de-eletrotecnica-e-mecanica-com-11-vagas-para-ambos-os-sexos.ghtml#:~:text=Para%20participar%20da,cumprimento%20da%20penaSe foi ex-integrante de qualquer uma das Forças Armadas ou de Força Auxiliar, o candidato não poderá ter sido excluído ou licenciado a bem da disciplina, salvo em caso de reabilitação.

 

Veja também 

 

Candidatos a cursos técnicos em Silves devem imprimir o cartão de confirmação de inscrição

 

Prefeitura de Manaus convoca agentes comunitários de saúde aprovados no concurso público da Semsa

Por fim, é preciso ter concluído ou estar em fase de conclusão do curso técnico de nível médio relativo à área técnica a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da área técnica, até a data da matrícula no curso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além disso, não pode ter sido reprovado ou desligado por insuficiência de nota ou conceito ou por falta disciplinar incompatível com a condição de militar, em curso de formação de concursos anteriores. 

 

Fonte: Jornal Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.