28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
31/07/2021

Marquinhos deixa clássico pelo São Paulo com dores na coxa esquerda e preocupa

Foto: Divulgação

Marquinhos, do São Paulo, sente a coxa esquerda e deixa o clássico com o Palmeiras

Marquinhos pode ser mais uma baixa no São Paulo para a sequência da temporada. O atacante deixou o duelo contra o Palmeiras, no Morumbi, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no início do segundo tempo com dores no músculo posterior da coxa esquerda. Ele foi substituído por Rojas.

 

O clube ainda não divulgou informações sobre o grau da lesão, mas ele deve ser avaliado neste domingo, no CT da Barra Funda, para começar o tratamento.

 

Caso seja diagnosticado alguma lesão mais grave, Marquinhos deve ser desfalque no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, em São Januário. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

 

Veja também

 

Olimpíadas: duplas do vôlei de praia vão ao mata-mata, com chances de até três pódios

 

Rebeca Andrade disputa prova de salto com chances de levar o ouro

 

Marquinhos tem sido um dos principais destaques nos últimos jogos do São Paulo. Após ganhar as primeiras chances com Crespo nos profissionais do Tricolor, o atacante tem entrado como titular em algumas ocasiões.

 

Neste sábado, o jogador foi um dos mais ativos no jogo e foi protagonista de um lance polêmico, quando ele caiu na área, o juiz marcou o pênalti, mas voltou atrás após consultar o VAR.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O São Paulo tem sofrido com as lesões musculares nesta temporada. De acordo com o clube, a maratona de jogos e o esforço físico do Paulistão foram fundamentais para esse dado negativo. No jogo passado, por exemplo, Arboleda saiu com uma contratura no músculo posterior da coxa direita.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.