Os participantes do BBB26 se enfrentaram em mais uma Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (29), e quem levou a melhor foi Maxiane, que saiu vitoriosa após uma disputa em duas etapas.
A primeira fase da prova foi realizada em grupos, com uma dinâmica de revezamento em circuito com obstáculos. Os brothers foram divididos em cinco grupos de quatro participantes. Brigido ficou de fora da disputa após ser escolhido por Breno, que atendeu ao Big Fone e teve como consequência indicar um participante para ficar fora de todas as provas da semana — Líder, Anjo e Bate e Volta, caso vá ao paredão.
O objetivo da primeira etapa era completar o percurso no menor tempo possível. Apenas o grupo mais rápido avançaria à fase final.
Veja também

Ex-namorada acusa MC Gui de dívida de R$ 20 mil e diz que foi bloqueada após cobrança
Gabriela Versiani escolhe bezerra como presente de Natal dado por Murilo Huff
Classificação dos grupos:
1-Breno, Maxiane, Marcelo e Marciele (classificados)
2-Sarah Andrade, Paulo Augusto, Alberto Cowboy e Jonas
3-Gabriela, Solange, Sol e Jordana
4-Juliano Floss, Leandro, Edilson Capetinha e Samira
5-Chaiany, Ana Paula, Milena e Babu Santana (desclassificados)
O grupo formado por Breno, Maxiane, Marcelo e Marciele foi o mais rápido e garantiu vaga na etapa decisiva.
FASE FINAL INDIVIDUAL
Na fase final, os classificados disputaram individualmente uma prova envolvendo um celular, no qual cada jogador precisava desbloquear o aparelho e escolher entre duas mensagens: uma que permitia seguir na disputa normalmente e outra que eliminava um dos concorrentes da prova.
Breno foi o primeiro a jogar e eliminou Marciele
Em seguida, Marcelo eliminou Breno
Por fim, Maxiane fez sua escolha, eliminou o último adversário e conquistou a liderança da semana
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
DIVISÃO DA CASA
Como nova líder, Maxiane realizou a divisão entre VIP e Xepa e escolheu para o VIP: Marciele, Breno, Marcelo, Samira, Sarah Andrade, Jordana e Solange. O restante da casa ficou na Xepa.