26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/04/2020

Mayra Cardi impressiona ao exibir bumbum avantajado. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Mayra Cardi

Mayra Cardi usou seu Instagram no fim da tarde desta quinta-feira (16) para compartilhar com seus 3,7 milhões de seguidores uma foto em que aparece super à vontade.

 

No clique, a coach de emagrecimento posou de biquíni à meia luz deitada de costas exibindo seu bumbum avantajado e suas curvas.

 

Na legenda, a ex-BBB fez uma reflexão sobre sua genética e a pressão em relação ao emagrecimento: “Emagrecer vai muito além do que se escolhe comer, do que se deseja racionalmente. Tem feridas mais profundas que precisam ser olhadas”.

 

Veja também

 

Mayra Cardi rebate mulheres que criticam suas fotos sensuais. VEJA FOTOS

 

Em meio a quarentena, Mayra Cardi posta fotos sensuais com Arthur Aguiar. VEJA

 

 

Nos comentários, uma seguidora foi bastante crítica à postura de Mayra: “Sei que você trabalha com o corpo e precisa vender seu peixe. Porém, não precisa apelar tanto. Dá pra ver o corpo vestida também, não estou criticando, acho que o nosso maior bem é nosso corpo, devemos cuidar e não exibir. Parabéns por seu trabalho, mas se preserve”.

 

 

Política, Mayra Cardi deu uma resposta amistosa para sua fã. “Respeito sua opinião, mas cada um tem que fazer o que te faz feliz, meu maior bem é minha mente, meu cérebro mas sim, amo meu corpo por isso cuido e por isso mostro porque eu não tenho nada para esconder muito pelo contrário tenho muito orgulho dele e quero que vejam mesmo”, rebateu a coach.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução


Primeira Hora

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.