29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/04/2021

Mayra Cardi termina novamente com Arthur Aguiar, 8 dias após anunciar volta

Foto: Reprodução

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje é um cara que me orgulho muito. Mas eu não confio na minha percepção sobre ele", declarou

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores durante uma live no Instagram nesta terça-feira (13) -- assista ao vídeo abaixo. A coach contou que ela e Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos de idade, terminaram novamente o relacionamento, oito dias após ela anunciar que os dois tinham reatado.

 

"Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", começou ela.

 

Mayra, que no ano passado terminou o casamento com Arthur após descobrir algumas traições e ainda disse que vivia em um relacionamento abusivo com ele, disse que o ator mudou muito. "Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (...). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando... Será que eu confio na minha percepção?", declarou ela.

 

Veja também 

 

Mayra Cardi confirma volta com Arthur Aguiar: 'Decidimos lutar juntos'

 

Mayra Cardi anuncia 'casamento com Deus': 'De parar o trânsito'

"Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", declarou. "Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos", completou.

 

Mayra ainda agradeceu ao carinho e apoio dos fãs e acredita que, sua nova maneira de olhar Arthur, é resultado disso. "Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber", disse ela, que afirmou que, mesmo que por pouco tempo, a volta do relacionamento foi muito importate. "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser."

 

ARTHUR SE PRONUNCIA


Logo após a live de Mayra, Arthur também se pronunciou em sua rede sociail. O ator publicou o trecho do texto Pegadas na Areia, de Margaret Fishback Powers. "Quando a última cena da minha vida passou, diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas na areia e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos de viver", diz parte do texto. "Faça o que for da sua vontade, pois não consigo mais caminhar sozinho", completou ele. 

 

Arthur Aguiar posta texto após anúncio de término com Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.