19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/06/2020

Mayra Cardi volta a falar sobre Arthur Aguiar e diz que está com 'alergia emocional'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Life coach conversou com os fãs nos Stories

Mayra Cardi apareceu nos Stories, na manhã desta segunda-feira (29), para conversar com os fãs e falou novamente sobre a polêmica com o ex-marido, Arthur Aguiar, a quem acusa de traição e também de relacionamento abusivo.

 

"Gente, eu não ia mais falar nesse assunto. Acordei toda empolada, já estou assim faz uns dias. A alergia vem piorando. Estou o corpo inteiro, não preciso dizer que é alergia emocional", afirmou, mostrando algumas marcas nos braços.

 

Em seguida, falou um pouco mais sobre como tem se sentido nos últimos dias, desde que expôs as traições e a conduta do ex-marido.

 

Veja também

 

Mayra Cardi: 'É muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe'. VEJA VÍDEO

 

Mayra Cardi conta que era traída e sustentava Arthur Aguiar. VEJA VÍDEO

"Aconteceram uns fatos durante o meu dia que me fizeram entender que não é opcional. A maneira que eu encontrei de me proteger é falando no assunto e não guardando. Mas eu só farei uma vez mais, de uma maneira muito clara e detalhada", disse a life coach, que fará uma live com uma psicóloga em seu Instagram, que ainda não tem data exata (pode acontecer hoje ou amanhã às 20h30).

 

"Tem muita coisa que tem me assutado, você descobre coisas que você não sabia. Psicólogos tem estudado minhas reações corporais e o quão fundo era e o quão cega eu estava. O que tem mais me assustado, o quanto a outra parte também é cega", opinou.

 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

 

Por fim, falou que tem recebido muitas mensagens de mulheres e até de famosas que se identificam com a situação pela qual ela passou. "Foi a maneira que eu encontrei de ficar segura, de ficar quem precisa longe de mim. Se eu não tivesse exposto, teria voltado 100 vezes mais. Essa exposição me protege de mim mesma. Eu sei que não posso falar assim, mas eu não consigo falar diferente. Tem várias coisas que eu não entendo", completou.

 

"Eu vi uma psicóloga falando: um abusador nunca vai dizer: oi, gente, eu sou um abusador. Faz sentido, mas quando eu imagino uma outra pessoa, quando eu imagino a pessoa que eu amo, é muito complexo. Sim, diferente do que as pessoas pensam, quando a vítima nota, isso não muda o que ela sente. A vítima não ama, ela acha que ama, pelo que eu tenho aprendido. Racionalmente, eu não voltaria. Mas o emocional fala muito mais alto, é doentio, é uma prisão psicológica. Você depende daquelas mentiras, da manipulação diariamente", disse por fim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Globo/Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.