NOTÍCIAS
Arte e Fama
MC Carol tem carro roubado sob ameaça de fuzis em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Cantora relata momentos de terror durante assalto a caminho de show no interior do Rio

A cantora MC Carol foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta segunda-feira (9/2), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta de 0h10, quando a artista seguia de carro para um show que aconteceria em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, MC Carol contou que foi abordada por cerca de quatro homens armados com fuzis, que levaram seu veículo e todos os pertences que estavam no interior. “Eles levaram meu carro com tudo dentro. Pedi ao menos que deixassem um telefone para a gente conseguir ir embora, mas foram extremamente agressivos”, relatou.

 

Segundo a cantora, o grupo deixou ela e sua equipe à beira da estrada, debaixo de chuva, no escuro e em frente a uma comunidade. Além do carro, os criminosos também levaram seu celular e os equipamentos de trabalho da equipe.

 

Veja também 

 

Virginia Fonseca conta que fantasia para o desfile ficou zero comportada e comenta reação de Vini Jr

 

BBB26: Babu, Sarah e Sol Vega vão ao 4º paredão e disputa esquenta

 

O veículo roubado é um Jeep Commander branco, avaliado em mais de R$ 220 mil. Na publicação, MC Carol divulgou a placa do automóvel — TTR-8E39 e pediu ajuda aos seguidores para localizar o carro. A equipe da artista informou que novas atualizações serão divulgadas pelas redes sociais.

 

DESABAFOS RECENTES

 

Nos últimos dias, MC Carol também esteve em evidência após compartilhar desabafos sobre mudanças em sua aparência. Depois de perder mais de 70 quilos e passar por uma cirurgia bariátrica, a funkeira revelou ter investido mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos.

 

A cantora explicou que só conseguiu se dedicar mais ao autocuidado após alcançar estabilidade financeira e destacou que sempre priorizou a carreira. Segundo ela, as decisões foram tomadas por bem-estar, saúde e autoestima, rebatendo críticas que recebeu nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.