26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/12/2020

MC Kevin recebe visita de ex em hospital após confusão em boate e avisa: 'A gente se ama'

Foto: Reprodução

Mc Kevin e Deolane Bezerra

MC Kevin gravou um vídeo para tranquiliazar os fãs que ficaram preocupados com sua internação no Hospital Vitória, em São Paulo, após um acidente de carro na madrugada desta sexta (4). O funkeiro apareceu com o braço e a perna engessados.

 

"Estou bem. Obrigadão pelo carinho. Vou ficar aqui nesse quarto pelo menos hoje. Amanhã acho que eu já tenho alta. Acontece. A vida é assim", disse ele, que hoje lança o clipe novo Pra Inveja é Tchau, ao lado do MC Davi.

 

O funkeiro tambem fez questão de mostrar que estava ao lado da advogada Deolane Bezerra, dizendo que os dois tinham retomado a relação. Pela fala do MC, os dois, que estavam separados, teriam retomado a relação.

 

Veja também

 

'Anitta é uma personagem que criei para ter força. As fraquezas são minhas, da Larissa'

 

Miley Cyrus exalta sexo virtual: E diz que tem feito sexo pelo aplicativo FaceTime. VEJA


"Meu Deus como falam da minha vida. Amo a Deolane. A gente se ama, né vida?", perguntou ele mostrando a advogada, que tapava o rosto. "Nós vamos casar e saindo daqui vamos fazer uma lua de mel. Vamos para a praia que eu estou precisando. O amor é lindo, mas é assim, brigas e intrigas."

 

Mc Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Mc Kevin  

 

Nesta madrugada circulou na web por meio de vídeo publicado pelo Gossip do Dia, imagens do funkeiro envolvido em uma confusão dentro de uma casa noturna onde estava sua ex-namorada. O perfil do Instagram diz que fontes disseram que ele estaria alterado e que teve que ser controlado por seguranças após tentar acessar o camarote da ex.

 

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra

(Fotos: Reproduções)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Logo depois o mesmo perfil do Instagram disse ter recebido informações que Mc Kevin teria seguido sua ex, Deolane, até o prédio onde ela mora e batido com o carro contra o portão do condomínio dela. Para Quem, a equipe do cantor disse desconhecer essa informação.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.