NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/05/2020

Mc Loma chora após trollagem que deu errado no Instagram: 'Cornão de Maraca'.VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Mc Loma chora após trollagem

Quem nunca caiu em uma trollagem? Geralmente as brincadeiras são feitas por alguém próximo e a repercussão é restrita à algumas pessoas.

 

Contudo, o que aconteceu com MC Loma não teve como ser escondido, isso porque a trollagem foi realizada no perfil de sua rede sociais que conya com mais de 6 milhões.

 

A funkeira passou por uma situação incomum durante esta madrugada de sexta-feira no Instagram. Chorando muito, a cantora pediu para a rede sociais que a trollagem fosse desfeita por medo de perder a conta.

 

Veja também

 

Digital influencer ‘Sereia Ruiva’ tem vídeo fazendo sexo a três vazado nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS

 

Bactéria comedora de cérebro e surra do ex: o que aconteceu com Renata Banhara é de cortar o coração. VEJA

 

No storie, ela revelou que foi tentar trolar o seu cunhado, mas quem acabou sendo alvo da brincadeira foi ela. Loma trocou o seu nome de usuário no Instagram por ‘O Cornão de Maraca’.

 

 

“Eu vi um vídeo no TikTok que terei como mudar o nome do usuário lá pelo seu Instagram”, disse a cantora ao mostrar que a sua conta está com o nome’O Cornão de Maraca.

 

“Eu chorei, né!? Mas agora tô bem, porque muitas pessoas caíram nessa também e são cornas”, disse Loma ao comentar o assunto de forma bem humorada mostrar outros perfis que também caiu na trollagem da mudança de arroba no Instagram.

 

 
O desespero de Loma é motivada pelo fato de que a mudança do nome está bloqueada e só pode ocorrer após 15 dias. “Ai quando o povo for me procurar, for conversar comigo e vai tá lá: O Cornão de Maraca. Como que eu vou explicar pra pessoa?”, contou a jovem.
 

 

 

No Twitter, o assunto se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Muitos fãs da cantora brincam com a situação nos comentários. “ahahh, só a Loma mesmo pra fazer umas coisas dessas”, escreveu um seguidor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 1News

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.