26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/01/2022

MC Mirella rebate crítica por emagrecer: 'Depois de tudo que aconteceu, perdi 5 quilos'

Foto: Reprodução

A funkeira se separou recentemente de Dynho Alves, após cerca de quatro anos de relacionamento

MC Mirella rebateu um cometário de uma pessoa no Instagram, que a criticava por estar mais magra. A cantora explicou que, realmente, perdeu peso após o período conturbado que passou recentemente, como a sua separação de Dynho Alves, após cerca de quatro anos de relacionamento.

 

"Ela se acabando de magra", escreveu uma garota em um vídeo de Mirella dançando, postado na página do colunista Sidney Pedroso. "Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 quilos e estou com dificuldade de ganhar peso de novo", respondeu a cantora.

 

Mirella decidiu se separar em novembro de 2021, após a aproximação de Dynho com a influencer Sthe Matos, durante o confinamento do companheiro no reality show A Fazenda 13. “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, desabafou ela, na época.

 

Veja também

 

MC Mirella ganha 'chuva de dinheiro' ao dançar em balada em Orlando: 'Bofe cismou'

 

Após post misterioso, fãs especulam reconciliação de Mirella e Dynho. VEJA

Desde então, a funkeira tem aproveitado a vida de solteira. Passando alguns dias em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, Mirella fez sucesso em uma balada. Ela estava dançando, quando, do nada, um rapaz gringo começou a fazer uma "chuva de dinheiro" em cima dela.

 

"Gente, o bofe cismou comigo", disse Mirella, enquanto ia até o chão e recebia ainda mais dólares do homem. "Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro", declarou a funkeira, aos risos, que ficou chocada no primeiro momento, mas depois se divertiu com a situação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

MC Mirella rebate crítica (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.