NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2021

MC Rebecca rebate críticas por muitas bundas em clipes: 'Ajudam a engajar mais'. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Com três anos de carreira, cantora trabalha novo projeto com quatro clipes sensuais apostando no

A cantora MC Rebecca lança, nesta quinta-feira (17), às 12h, o terceiro clipe do seu novo projeto "Outro Lado". A faixa se chama "Beijo e Bye Bye" e o iG já assistiu ao registro, que conta com muita sensualidade nas cenas.

 

Com dois clipes do EP "Outro Lado" já divulgados, Rebecca explicou como encara as críticas que sofre na web pelo "excesso de bundas" nos vídeos. A cantora relembrou os ataques sofridos por Pedro Sampaio e Luísa Sonza pelo mesmo motivo. "As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa. Eu vi que a Luísa e o Pedro sofreram por causa da bunda e o YouTube entende que é algo explícito sem ser. Também recebo críticas assim. Eu sou muito sensual, mesmo não querendo ser. Tento que as pessoas respeitem meu trabalho, um outro lado, sem ser sexualizado. Tento ser divertida, trazer algo engraçado", conta Rebecca.

 

Segundo a cantora, que está há três anos no mundo da música, ela já não se incomoda com as críticas e acredita que, no fim, os ataques ajudam a divulgar o seu trabalho. "As críticas ajudam a engajar. Acho que se as pessoas vão comentar alguma coisa, é sinal que está incomodando. Elas comentam coisas ruins, mas acabam ajudando", explica a MC.

 

Veja também

 

Namorado de MC Rebecca expõe ataque sofrido na web: 'Viadinho enrustido'

 

MC Rebecca posa com modelito minimalista e quase mostra demais: 'Que mulherão!'. VEJA FOTOS

 

Rebecca criou uma conta no site adulto OnlyFans para impulsionar os novos lançamentos. Ao todo, serão quatro clipes, com direção criativa assinada por ela, que se completam nas histórias. Em "Beijo e Bye Bye", a cantora vive uma personagem que seleciona gogoboys de sua casa noturna. Misteriosa e poderosa, ela retrata uma mulher decidida e independente.

 

 

 

Durante a produção do clipe, um fato inusitado chamou atenção da MC. Um gogoboy pediu o número de telefone dela durante a gravação. "As pessoas confundem muito. A gente foi trabalhar e ele acabou pedindo meu telefone.", revelou.

 

Além do seu segundo EP da carreira, a MC Rebecca está entre as participações especiais do novo DVD do cantor Wesley Safadão, o "Safadão Sem Limites".Os dois gravaram juntos a faixa "Porra Louca", que estará nas plataformas digitais nesta quinta-feira (17). O clipe, porém, chega ao YouTube na sexta-feira (17), às 11h.

 

 

 

"Nunca pensei que ia gravar com Wesley Safadão. Estou na música há pouco tempo. Ele me convidou pra fazer a participação no DVD dele, gravado em Fortaleza. A gente gravou num hotel. Eu nunca tinha conhecido ele pessoalmente. Energia surreal, me deixou à vontade. Aprendi a coreografia com o balé dele e está bastante Tik Tok.", revelou MC Rebecca.

 

 

A carioca ainda anuunciou que vai cantar com Lulu Santos em uma live realizada pelo Multishow para o mês do Orgulho LGBTQIA+.

 

PRECONCEITO COM O FUNK

 

 

Fotos: Reproduções

 

A cantora, dona dos hits "Cai de Boca", "Ao som do 150" e "Sento com Talento", comentou o preconceito que o funk sofre no país e respondeu, indiretamente, ao produtor musical Rick Bonadio, que criticou o ritmo musical após a rapper norte-americana Cardi B incluir um funk de Pedro Sampaio em sua apresentação no Grammy Awrds, em maio deste ano.
"Para mim, é incrível falar de funk. O funk mudou minha vida e ele está em todo lugar, por mais que as pessoas tenham preconceito. Para as pessoas que acham que o funk não vai para lugar nenhum, a gente mostra na prática. Com números e ações e cala a boca dessa gente", concluiu MC Rebecca.

 

Confira os clipes já divulgados:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: IG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.