26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/02/2021

MC Salvador da Rima é detido; vídeos mostram PMs enforcando cantor. VEJA

Foto: Reprodução

Machucado, Salvador foi levado para a 67ª Delegacia Policial de São Paulo

O cantor Salvador da Rima foi detido pela polícia na tarde de hoje, na zona leste de São Paulo. Vídeos que circulam pela internet mostram o artista e um amigo sendo rendidos por policiais militares com mata-leão e chutes.

 

O vídeo publicado no Instagram do MC Jeh da 6, amigo de Salvador, mostra o cantor sendo retirado de uma residência por PMs, com a camisa rasgada. Durante a detenção, ele tenta resistir e é chutado, imobilizado e enforcado pelos policiais.

 

Pessoas que estavam no local tentaram impedir que Salvador fosse detido e PMs, com as armas em punho, pedem para que elas se afastem. Na sequência, outro policiais chegam e atiram gás de pimenta contra as pessoas que acompanhavam a detenção.

 

Veja também

 

Fiuk critica Juliette em festa do BBB21: 'Pisa na própria língua'

 

Juntos? Bruna Marquezine e Enzo Celulari postam e fãs especulam

 

O caso aconteceu ainda por volta das 12h. Salvador chegou na 67º DP por volta das 13h40, com escoriações no corpo.

 

 

 

Em contato com UOL, a defesa do cantor explicou que a confusão teve início após um policial multar um carro que estava estacionado na frente da casa de Salvador. Ao questionar o motivo da multa, o artista teria discutido com um policial, que deu voz de prisão por desobediência.

 

Por conta dessa mera obediência, invadiram a casa do artista, o agrediram e agrediram a sua esposa. Em razão das dezenas de vídeos quecirculam nas redes, em nítida demonstração de excesso e flagrante violência o Departamento Jurídico da GR6 irá apurar os fatos a fundo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Salvador da Rima é cantor de rap e funk e autor de sucessos como "Vergonha Pra Mídia" e "Outfit Valioso" que, somados, acumulam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.