O médico havia se formado recentemente na Bolívia
Um médico recém-formado em uma universidade da Bolívia, cometeu suicídio, na noite do último domingo, 10, depois de se trancar em um dos quartos de seu apartamento, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
Informações preliminares indicam que “Caio”, como o médico o médico era conhecido, vinha enfrentando problemas de separação da esposa, com quem tinha um filho, e já havia tentado a reconciliação várias vezes.
Amigos do médico informaram que ele entrou em depressão, saiu da casa onde morava com os pais, alugou um apartamento após decidir morar sozinho, e no domingo, para tristeza dos familiares, colegas de profissão e amigos, ceifou a própria vida.
Veja também
Médico estava em fase de separação da esposa
com quem tinha um filho (Foto: Divulgação)
“Caio” sempre foi considerado um homem muito inteligente e promissor, por todos que o conheciam, cursou medicina e se formou recentemente na Universidade da cidade de Santa Cruz, na Bolívia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Uma investigação está em andamento na DIP de Coari, o corpo do médico foi liberado para os familiares, levado para velório na residência dos pais e o sepultamento ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, no cemitério municipal.